14/02/2013

Você é muito importante pra mim

|| || ||
Cap.16 One Thing - Você é muito importante pra mim

quando chegamos eu falei
eu:o que agente veio fazer aqui?
zayn não falou nada so me deitou na cama e se deitou do meu lado.
zayn:vc precisa descansa.ele colocou a minha cabeça no seu peito.ainda coberta com a camisa que estava vestido.
eu:obg zaza.dei um beijo na sua bochecha.me ageitei me seu peito e adormeci.

SONHO ON
eu estava em uma floresta sozinha.mais do nada aparece a taylor com uma arma na mão.eu fecho os meus olhos.ela atira.mais a bala não me atingiu abrir meus olhos e vejo no chão sangrando muito.
eu:ZAYN NÃOOOOOO.

SONHO OFF

eu:ZAYN,ZAYN.acordei gritando seu nome.olho por lado e não vejo o zayn.sair a sua procura.eu estava no banheiro procurando ele quando escuto a porta se abrir.fui pra la.era ele sair e pulei nele o abraçando



zayn:calma pequena.o que aconteceu?
eu:eu tiver um pesadelo zaza.falei ainda abraçada com ele
zayn:eu to aqui ta bom.eu deci dele.mais agora me conta como foi seu pesadelo?
eu contei a ele
eu:eu sou uma boba ne.olhei envergonha pra ele.
zayn:não.eu ja tive sonhos assim tambem.maisa gora vc tem que ir pro seu quarto a els e a dani devem esta preocupadas com vc.
eu:ta bom.e obg zayn.vc é mt importante pra mim.não aguentei e dei um beijo nele.ele correspondeu


parei o beijo.
eu:é melhor eu ir.sorri
zayn:ta bom.depois agente se ver.ele me deu um selinho

eu sorrir e sair.não seu por que eu estava me sentindo melhor depois que eu beijei o zayn.eu estava sorrindo que nem uma boba.
foi pro meu quarto.quando entro nele..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^