28/02/2013

plano?que plano

|| || ||
Cap.29 One Thing - Plano?que plano

Acordei escutando risadas.abro meus olhos e vejo a els e dani sentada na cama me olhando e rindo.eu me olho por debaixo dos cobertores estou nua.
els:ja vir que a noite foi hot em.
eu:bom dia pra vc também.sentei na cama
dani:acordei ontem escutando gritos de prazer.ja vir quem foi.
eu:para dani.ate parece que vc nunca teve uma noite dessa com o liam.
dani:ja tive sim e ainda tenho meu amor.rimos
els:é vcs estão bem?tudo certo?
eu:tudo mais que certo.ta tudo perfeito.
els:eu falei dani.meus planos nunca falam menina.ela fez uma dança da vitoria:

eu:plano?mas que plano?
dani:a els fez um plano pra vc e o harry voltarem.
els:é isso ai.vc acha que minha mãe se importa com quem dorme com quem.
eu:então vc fez tudo isso.por nos dois.
els:sim.eu e a dani.
eu:eu amo vcs garotas.dei um abraço na els:
e depois na dani:


els:eu amo mt vcs suas lerdas.rimos
dani:eu amo mas.
eu:não eu amo mais.rimos denovo.pq somo tão lerdas em?
els:s/n vc ligou pra sua mãe?ela deve esta preocupada.
eu:ainda não.depois que eu toma banho eu ligo ok.
eu sair correndo por banheiro.faço minha higiene,tomo tanho e coloco essa roupa:

sair do banheiro e fui procura meu celular.mais não achei
eu:meninas vcs viram meu celular?
els:tava com o harry quando eu vir
eu:HAAAAA NÃO.
fui pra sala..........

Eu off Harry on

Acordei primeiro que a minha princesa.tomo banho coloco a roupa.eu vir o celular dela e peguei.eu deco os meninos estão la
eu:bom dia meninos
todos:bom dia harry.
tomo café.
tive a brilhante ideia de fazer um café especial pro meu amor
eu:zayn vc pode me ajuda a fazer um café da manhã pra s/p?
zayn:ta bom harry.
louis:hey pq não eu?
eu:pq eu quero conversa com o zayn louis.formos pra cozinha.ele me ajudou a fazer o café da manhã
eu:obg zayn.
zayn:denada harry.somos irmão e irmão sempre ajudam os outros certo
eu:certo.eu o abraço
zayn:vamos pra sala.agora so espera a adormecida acorda.formos pra sala.eu vor o celular dela e peguei pra mexe.foi pra mensagens.logo quando abrir tinha uma mensagem de um tão de dan era assim

oi pequena,to morrendo de saudades de vc,quando que vc vai aparece aqui menina,não se esquecer que eu te amo muito ta bom.beijo linda eu te amo danxX

confesso que fiquei com ciumes essa mensagem esse muleque pensa que é quem pra fala isso pra minha namorada.ela é MINHA e mais de ninguem.vou espera ela deçe pra fala com ela

harry off eu on

sair correndo pra sala.os meninos estavam la o harry tava mexendo no meu celular
eu:oi meninos.
eles:oi s/n.
eu:oi amor.ele me encarou e falou
harry:s/completo o que significa isso?
ele me mostra uma mensagem do dan.
eu:uma mensagem.
harry:eu sei que é uma mensagem.
eu:uma mensagem do dan.
harry:que intimidade.
eu:harry pare com sus ciumes.
harry:não paro se vc não dize QUEM É ESSE MULEQUE.ele gritou
eu:naõ precisa grita TA.
harry:precisa sim.
liam:harry calma deixe ela fala.
eu:obg liam.vc que sabe mesmo.o daniel é meu amigo da outra escola e ele é gay satisfeito agora.eu ia sair da sala mais ele puxou meu braço é me beijou:
esse menino tem o que na cabeça primeiro ele grita comigo e depois me beija.depois que paramos o beijo ele falou........

iai cenorinhas como vão as coisas?esse foi o cap29 heeeeeeee
espero que gostem.vou posta o cap 30 amanha ok limdas.
bjinho ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^