13/02/2013

A festa :)

|| || ||
 Cap.14 One Thing - A festa :)

Era perfect.nossa e muito linda a roupa.
eu:obg els.eu te amo menina.abraço ela
els:eu tambem te amo.agora va toma banho que a dani vai cuida da make e cabelo.foi tomo banho e coloco minha roupa perfeita:
agora é a make e cabelo com a dani.fui la nela.
dani:vem vamos começa.ela fez uma make la.ficou assim:

massa né.e o cabelo assim:

dani:vc ta perfeita muito linda.
els:é verdade.ta linda msm.
eu:obg amigas.vcs tambem tao perfeitas:els dani
eu:vamos meninas.
els&dani:vamos.sairmos do quarto.formos para o patio.os meninos estavam la.chegamos o liam foi logo fala com a dani.acho eles tao fofos
liam:nossa dani vc ta linda.beijo
dani:obg.amor.vc tambem ta lindo.sorriu
louis:ta tao fofa minha cenorinha.selinho
els:obg.sr.cenora.o harry chega perto de mim.
harry:amor vc..ta..perfeita.falou pasaudamente.beijo demorado
eu:obg amor.vms dança.
harry:vamos linda.formos pra parte de dança.dançavamos muito.ai chega a els e o boo.fazendo isso:


e depois fizeram isso:

ficou muito hilario.
harry:amor eu vou pegar bebidas pra gente ta.
eu:ta certo.selinho.ele foi.e eu fiquei la dançando:


eu e els dançavamos como duas doidas:



meia hora se passa e o harry não voltou
eu:els vou procura o harry ta.
els:vai la.fui no bar ele não estava,na parte de fora ele não estava,no banheiro ele não estava.so falta na sala.fui la tava tudo escuro mais eu escutava gemidos.liguei a luz.quando eu vir aquilo fiquei chocada era........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^