09/02/2013

eu te amo!!

|| || ||
Cap.11 One Thing - eu te amo!!

eu:harry o que foi isso?
harry:s/p eu quero você.so pra mim.eu te amo.quando ele disse isso meu coração disparou.
eu:mais harry....ele me beija.ele me senta na mesa ainda me beijando.ele me beija mais e mais.
eu:so deixa eu resolver uma coisa e depois agente pode fica junto.beijo
harry:é o zayn né.
eu:é harry.ele tambem gosta de mim vc sabe disso.
ele:ele vai entende.eu te amo.beijo
eu:eu tambem te amo.beijo.mais agora eu tenho que fala com ele.
ele:não demora ta amor.beijo
eu:ta certo.deci.vir o zayn na cantina.
eu:zayn vem ca pra gente conversa.
zayn:tudo bem.formos pra arvore de maça
eu:e..zayn..eu...queria...terminar.
zayn:o que?eu fiz algo que vc não gostou?
eu:não e isso zayn.e pq eu gosto de outra pessoa.
zayn:é o harry ne
eu:me desculpe zayn.não queria brinca com o sentimento de ninguem.mais agente pode se amigo ne?
zayn:pode sim.mais vc pode me da o ultimo beijo.eu beijei ele.um beijo de despedida
eu:vou sentir falta do seu beijo.
zayn:eu tambem.mais se vc ta feliz eu to feliz certo.lembrise eu te amo ta bom.amigos.eu o abraço
eu:zayn agora eu tenho que fala com o harry ta bom.nos vamos mais tarde.
zayn:ok.vai la.ainda bem que deu tudo certo como o zayn.fui la no harry............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^