16/02/2013

Harry vc fez a maior merda da sua vida

|| || ||
Cap.18 One Thing - Harry vc fez a maior merda da sua vida

Eu não acreditei no que eu ouvir da boca do harry
eu:O QUE?FOI O QUE EU OUVIR.VCS DOIS JUNTOS.fale no tom alto.
taylor:foi sim vc não esta sudo.agente esta namorando agora.
eu:harry vc não estava com a pequena pq vc fez isso com ela cara?
taylor:estava.ela é passado.ne harry.ele fez um sim com a cabeça.como se ele não queria responder aquilo.
eu:harry styles vc fez a maior merda da sua vida.ele abaixou a cabeça.
a els falou
els:poxa harry.
taylor:ei eu estou aqui ainda sabia.
eu:cala a boca taylor.
taylor:amor vc vai deixa ele fala assim comigo
harry:zayn.
eu:ta bom eu vou fala com a pequena.sabe um idiota machucou ela mt.e agora ela esta mt mal.sair de la.
fui ver ela.
a porta de seu quarto estava aberta.entro.ela esta durmindo.

zayn off eu on

acordei com alguem me cutucando.era o zayn.quando eu vir ele so deu vontade de fazer isso:

zayn:oi pequena.falou ainda abraçado comigo
eu:oi zayn.desabraçando ele.imagine me estado naquela hora.
cabelo bagunçado e olhos enchados de tanto chorar.
zayn:vc ta bem.pq pela sua cara.vc não esta nada bem.
eu:eu não to bem.abaixei a cabeça.
zayn:vms pra aula agora?
eu:não to afim de ir.falei e fiz biquinho.
zayn:vc tem que ir esqueceu que hoje e a prova de biologia.
eu:eu me esqueci.totalmente.
zayn:entao vamos.
eu:so deixa eu me ageita perai e rapido.fui pro banheiro coloquei lapis de olho e po pra desfaça o enchacho dos meus olhos.voltei pro quarto.
eu:pronto vamos.formos pra sala.
entrei na sala e vir o harry e a taylor abraçados em cima da mesa.ele beijava seu pescoço.pq meu coração esta doendo.sentei bem longe deles.o zayn veio fala comigo.
zayn:vc ta bem pequena?
eu:to sim zayn.não precisa se preocupa ta.abracei ele:

bom cenorinhas esses foi o capitulo 18.espero que gostem.posto o cap 19 so segunda.o cap 19 promete meninas.comentem gosto quando vcs comentam.e o mine imagine posto segunda tambem.bjs meninas ate segunda!!

2 comentários:

  1. harry vc é lindo do jeito q vc é ñ se preucupe com esses pitti de internet ñ vc é o harry styles um jovem lindo
    de uma bando de cinco garoto lindos tambem e ñ se preucupa com pitti de gentezinha de internet essa gente fala isso
    pq ñ sabe qm é vc de vdd vc é lindo eu sou uma directioner q n sou muito bonita mais nunca liguei para isso e vc super gato ligar pra isso ñññ .lembre-se do meu comentario de directioner.

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^