25/02/2013

Sim eu sou gostosa

|| || ||
Cap.27 One Thing - Sim eu sou gostosa

Eu:zayn não chora.
zayn:não consigo.agora vc vai fica com harry é eu?
eu:me perdoe zayn não queria brinca com seus sentimentos.
eu estou me sentindo mt mal não queia ver o zayn assim.sentei do lado dele.
zayn:eu perdoo.eu te amo e sempre vou te ama.
eu:eu tambem te amo mais meu amor e diferente é de amigo.vc foi a pessoa que mais me deu forças quando o harry fez aquilo comigo lembra?
zayn:lembro.ele sorriu
eu:então vc sempre vai esta aqui.coloquei a mão no coração.no meu coração.
zayn:vou senti falta de vc.
eu:pq?eu sempre vou esta aqui com vc menino.
zayn:pq vc vai fica o tempo todo com o harry
eu:vc é mt ciumento.ele rio agora vem ca me da um abraço.ele me abraça
zayn:gostei.
eu:ta bom.agora vamos dece que ainda temos muito pra curtir.
zayn:vamos.decemos.
sentei do lado do lado do harry.
harry fala
harry:iai?
eu:conversei com ele.no começo ele chorou mais depois aceitou.ele entedeu que eu te amo
harry:ai que alivio.
eu:bobo.
harry:seu bobo.
eu:meu bobo.ele me abraço

eu:perai.cade aquele palmito?
harry:ela foi pra casa.
eu:ainda bem.ele rio
eu:o que foi?pq vc ta rindo?
harry:vc é mt boba mesmo.
eu:eu boba ata.
harry:é sim minha bobinha.ficamos assistindo.
ja era 14:00 ja almoçamos.
ai eu tive uma ideia
eu:gente vamos pra praia.
todos:vamos.subi coloquei esse biquine:

deci.estavam todos prontos.ai quando o harry me viu fez isso:

ele chega perto de mim e fala:
harry:nossa amor vc ta tão...
eu:gostosa.sim eu sou gostosa.
harry:convencida,mais minha convencida.ele me beija:

ele parou e a els fala
els:o casal ai vem.
eu:sim.harry pegou na minha mão e formos pra praia.
logico que era de frente a casa.
chegando la todos formos pra agua.
ficamos jogando agua um no outro.
o harry queria me pega (no bom sentido meninas kkkkk) eu não deixava
eu:vc não me pega.
harry:pego sim.
eu:bora ver.
eu sair correndo


ele conseguiu me pega.
eu:ta bom vc venceu.
harry:não fale que eu ia te pega.
eu:agora me colcoa no chão.
ele me colocou e eu sentei na areia ele tambem.ficamos assim:

depois fez assim:


harry:eu te amo.
eu:eu tambem te amo.
eu o beijo


ficamos na praia ate 19:00.
entramo,eu fui toma banho,tomo banho e coloco essa roupa:

deci.
o povo ja estava jantando.eu fui sento e janto.
depois de janta formos pra varanda.
ficamos conversando ate 22:00.
els:to com sono.vamos boo
louis:vamos amor.
ele foram.
depois de um tempo todos foram embora.
so ficou eu e o harry.
harry:vem cá amor.eu fui la nele.ele me puxa e.............

iai girls?fiquei com saudades de vcs.esse aqui foi o capitulo 27.não sei quando vou posta o capitulo.mais se de pra posta amanha eu posto ok.bjs pra vcs lindas.


Um comentário:

  1. ahh por favor posta o capítulo 28.eu adorei o hot do meu Hazza meu lindooooooo.....se não postar eu vou ficar triste linda.
    sou Letícia França bjooos

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^