24/02/2013

Namora comigo?

|| || ||
Cap.26  One Thing - Namora comigo?

Eu:é tava pensando em como fui um idiota de ter te trocado pela taylor.
s/n:é tambem não entendi mt bem pq vc em trocou pelo palmito.
eu:vou conta fui assim,depois que eu vc sabe transei com a taylor ela falou que vc nunca mas queria olha na minha cara...
ela em enterrompeu
s/n:bom fui assim mesmo continue.
eu:ai eu perdi ela em namoro so pra saber o que eu sentia por ela.
e eu não a amo,eu descobrir que eu so uma uma pessoa,que essa pessoa e vc s/n.eu te amo como nunca amei outra pessoa,quando vc beija o zayn eu sentia meu coraçao chora por dentro.
vc tem uma coisa que me prende a vc.
eu não sei se é seu geito ou sua maneira de ajuda as pessoas eu não sei so sei que eu te amo muito.
quando terminei de fala isso ela me beija um beijo calmo e apaixonado.

s/n:eu tambem te amo harry.
eu:vc quer namora comigo?
s/n:posso responde do meu geito.eu fiz um sim com a cabeça.
ela em beija.

eu:foi um sim?
s/n:sim.beijo
eu estava muito feliz,eu pensei que ela nuca mais queria olha na minha cara.agora eu não posso mais vacila eu a amo muito não ia conseguir viver sem ela.
ja esta ficando tarde e tinhamos que entra so que eu naõ queria
s/n:amor vamos entra.
eu:vamos linda.
me levantei e ajudei ela a levanta e formos la pra dentro.

harry off eu on

não acredito meu desejo se realizou eu e harry voltamos a namora.
eu to tão feliz
formos pra sala.
todos estavam la menos a taylor graças a deus
eu:oi povo.sorri

todos:oi s/n.
els:que felicidade é essa menina.
harry:voltamos a namora.o zayn saiu correndo da sala.
louis:teve gente que não gostou mt da noticia.
eu:vou conversa com ele.
harry:vai la amor.selinho

fui la onde ele estava.
encontrei ele chorando no seu quarto.
eu o abracei ele correspondeu

ele me abraço forte.ai eu não gosto de ver o zayn chorando to me sentindo culpada
eu:zayn...........

iaiiiii cenorinhas como vão as coisas?eu falei que ia posta o cap 26 segunda mas como eu to apresada pra que o cap 28 ache logo eu postei hj.amanha cap 27 e terça 28 ok.e não se esqueçam comentem ok bjs minhas limdas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^