01/02/2013

Briga

|| || ||
Cap.8  One Thing - Briga

chegamos la encontramos a turma.zayn e eu pegamos o jantar e formos senta.o harry tava la com a taylor que odeio mais eu to com o zayn não tem problema.chegamos perto a els falou
els:ate que enfim menina tava ficando preocupada.
eu:nada els eu so fui pega um ar la fora.sentei do lado zayn.quando eu ia coloca o garfo na boca escuto isso
taylor:ei.olhei pra ela.vc é a que apareceu no banheiro né?
eu:infelizmente sim sou eu.peguei o garfo quando eu ia da uma dentada ela fala
taylor:você estragou tudo garota.
eu:hã...me desculpe mais pelo que eu saiba lugar de transa é no quarto princesinha não em um banheiro de escola.encarei ela.todos da mensa estavam surpreso pelo que eu disse
taylor:mais por que você apareceu bem na hora?
eu:faz assim da proxima vez coloca uma placa escrita ocupado harry e taylor transando.o menina vai ser ferra.que sabe perdi a fome vou pro meu quarto.sair de la.quer odio daquela....menina fui pro meu quarto tomei um banho coloquei essa roupa:
deitei na cama e durmir.
eu off zayn on

a taylor não precisava falar aquilo com minha pequena ela não sabia.
eu:ei por que você fez isso?
taylor:ela se acha muito pro meu gosto.
eu:não ser mete com ela taylor.falei encarando ela.
taylor:vai fazer o que?
eu:o preciso pra ver ela bem.
els:calma zayn.me alertou
harry:o que ta rolando entre você e a s/p?
eu:estamos ficando.como vc é a taylor.
taylor:é bom mesmo não quero ela ser enxirindo pro harry.
harry:eu não sou seu.
eu:eu ja vou não aguento escuta a voz dessa garota por hoje.xau galera.
turma:xau.subir.tomei um banho coloquei meu pijama e durmir...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^