12/02/2013

Uma tarde divertida

|| || ||
Cap.13 One Thing - Uma tarde divertida

harry veio fala comigo
harry:amor vamos passea?
eu:vamos amor.ele pegou na minha mao.ficamos andando pela escola.ela era grande.formos nas outras salas.o harry gritava.EU TE AMO S/N e eu falava EU TE AMO HARRY.agente passou pela lanchonete.comprei um sanduiche pra mim e harry um suco de maça pra ele.andamos ate o jardim.eu estava cansada entao precisava senta.
eu:amor vms senta ali.apontei pra arvore de maça.
harry:vms bebe.eu rir.formos.sentamos.ele ficava me olhando isso me deixava com vergonha.
eu:para harry.
harry:vc é tão linda.
eu:so nada.
harry:é sim minha linda.
eu:vc é mt fofo isso sim.
ele se deitou colocando a cabeça no meu colo.eu alisava seus cachos perfeitos
harry:eu adoro quando mechem no meu cabelo sabia.selinho
eu:não sabia.eu olhei pra ele e pra baixo depois
harry:eu te amo.
eu:eu te amo mais.alisei seus cachos.e depois o beijo
eu:harry e mehor nos voltamos jaja começa a festa e eu tenho que me arruma
harry:não amor vamos fica aqui.biquinho.
eu:mais que horas são.ele olha em seu relogio.
harry:são exatamente 18:55.
eu:vamos fica aqui ate 19:00 ta.
harry:ta certo.beijo.ficamos namorando ate 19:00.
eu:agora vamos amor.
harry:vamos linda.formos cada um por seu quarto.chegando no meu a es e danoi estavam escolhendo as roupas.
eu:oi meninas.
elas:oi.
els:olha eu escolhi sua roupa esta ali.fui la ver...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^