16/02/2013

Harry styles não mais existe pra mim

|| || ||
Cap.17 Harry styles não mais existe pra mim

a els e a dani vieram correndo me abraçaram.
els:aonde se metesse menina?que me matar de preocupaçao.
dani:e verdade.a els tava quase indo no diretor.
eu:eu vou conta o que aconteceu depois que eu fui procura o harry.
contei tudo pra elas.
eu:e por isso eu durmi com o zayn.
els:nossa.eu pensava que o harry tinha mudado.
dai:eu tambem.
eu:é meninas a idiota aqui tambem acredito no que ele disse.comecei a chora
els:se acalma e você fala com ele depois.
eu:não els.eu nunca masi quero fala com ele.ele morreu pra mim.harry styles não existe mais pra mim ok.deitei na cama.
dani:agente vai toma café vc vem?
eu:não to sem fome.
els:ta bom.se cuida ta.elas sairam.eu fiquei um tempo deitada lembrando os ultimos momentos feliz de mim com o harry.acabei derramando lagrimas.vou toma banho.tomei e coloquei essa roupa:

fiquei la olhando o teto,não queria ir pra aula e ver o casalzinho la todo feliz.durmi de tanto chora naquele pequeno quarto

eu off zayn on

a s/p foi pro quarto então foi toma café.deci e todos menos ela e harry estavam la na mesa.
eu:bom dia.
todos:bom dia zayn.sentei e comecei a toma meu café.ai aparece o harry junto com a taylor.
harry:bom dia.sentou.
todos:bom dia harry.
taylor:bom dia.ela sentou do lado dele.
todos-eu:bom dia taylor.ela olhou sem entende pra mim
taylor:zayn o que foi?
eu:nada.sorri falso pra ela
taylor:é melhor vc para com isso.ne amor.flaou se referindo a o harry.eu não entende foi nada agora.
eu:como assim amor?
harry:é....eu e a taylor estamos namorando........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^