27/02/2013

Hot

|| || ||
Cap.28 One Thing - HOT

Ele me beija selvagemente
eu:harry vamos subi.pisquei pra ele
harry:vamos.ele me pega no colo e me levou pro quarto.
entramos
eu:harry vc vai me derruba.
harry:vou nada.ele fecha a porta com o pé.
ele me deita na cama e me beija.ficamos um tempo so nos beijos.
mais depois,eu tiro a sua camisa,ele tira a minha blusa.ele beija me pescoço.pq ele fez isso esse é meu ponto fraco.eu soltei alguns gemidos. 

depois que ele parou de beijar meu pescoço.
eu começei a beija o seu pescoço.
eu decia e beijava seu abdomen perfeito.ele soltava leves gemidos.eu paro.ele agora começa a tira meu short.ele tira

eu tiro sua bermuda.nos beijamos denovo mais dessa vez eu estava em cima dele 


a cada toque que ele dava eu me sentia como no se estivese no ceu.agora ele para o beijo.e olha pro meus seios.que ainda estavam cobertos com o sutiã.ele passava a mão bem de leve pela minha barriga ate chega na abertura do sutiã


ele tentava tira mas não conseguia então resolvi ajuda-lo.
eu:é facil.e tirei
harry:vc tem quer me ensina mas vezes.eu sorrir.
ele beijava meus seios isso me deixava exitada.
eu:não faz isso harry.
harry:faço sim.
eu:então é assim.
tiro sua cueca.e abocanho a stylesconda.a cada movimento que eu dava ele soltava um gemido.ele tava gostando é mt.
percebi que ele ia goza.e parei
ele:agora é minha vez.ele tira minha calcinha.pega uma proteção.ele ia devagar.eu ja não estava mais aguentando essa tortura
eu:harry...mais rapido por favoooorrr.ele sorrio.e foi mais rapido.aquilo era mt bom.era uma sensação incrivel



eu estava gemendo mt.ele me beijava pra abafa os som.eu agarrei me seus cachos.mais o gemido ja tava virando gritos.eu não conseguia para de grita.a cada vez que ele via com aquele movimento vai e vem eu gritava.eu gritei mais alto eu cheguei no orgasmo.quando ele parou.eu entendi que agora era minha vez de da prazer a ele.eu o virei.e calvagava nele.



eu fazia movimento vai e vem.ele gemia.e eu fazia mais rapido.
ele tava quase gritando de tanto prazer que estava sentindo.ele me virou.
ele penetrou denovo.eu ja estava sem forças pra nada.mais ele não parava de penetrar.
eu:harry..ahh...acho...que...vou.
harry:eu...tambem.gozamos.
estavamos exaustos.
ele deitou do meu lado e falou:
harry:vc é perfeita.
eu:eu não vc que é perfeito.ele tocou meu rosto:



harry:eu te amo minha linda.
eu:eu te amo meu so meu gostoso.ele rio e depois me beijou



harry:vamos ver um filme.
eu:vamos.assistimos
eu estava com mt sono vou durmir
eu:amor vou durmir.boa noite.

eu o abracei
harry:boa noite.sonhe comigo viu.beijo na testa



durmimos abraçado.eu estou feliz


iai girls.estou mt feliz postei o cap 28 ebaaaaaaaaaaaaaa.espero que gostem foi o melhor que eu pode fazer.eu não tenho uma mente mt prevertida(tem não ne samara kkkkk)cap29 amanha ta ok lindas.bjinho pra vcs ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^