18/02/2013

Casa de praia da els

|| || ||
Cap.20 One Thing - Casa de praia da els

ficamos ali se beijando.mais eu parei e falei
eu:é melhor agente ir.a professora vai estranha a demora.ele rio
zayn:vamos linda.ele estava com a mão esticada e eu fiz isso:



entrelacei as nossas mãos.voltamos pra sala.todos olharam pra gente.eu me sentei no meu lugar.olhei por lado o harry tava olhando pra mim.ele olhava fixamente pra eles.eu estava impinotizada.ate me lembra do que ele fez eu desviei o olhar.olhei pro zayn.a aula acabou.agora é o intevalo o zayn veio fala comigo.
zayn:vc vem?
eu:eu tenho que ir não da pra fica fugindo né.tentei fala isso como brincadeira.ele rio eu rir com ele


decemos.pegamos o lanche eu vir a mesa da turma mais o harry e a taylor estavam la.eu respirei fundo e formos pra la
eu:oi pessoal.
todos:oi s/n.
zayn:oi povo.
todos:oi zayn.sentamos.
louis:tava sumida né menina.
eu:problemas.
els:gente eu tava pensando ja que amanha e sabado vms pra casa de praia da minha familia.
dani:uma boa ideia.eu vou
liam:tambem.
louis:logico que eu vou.
niall:eu vou.
harry:tambem vai ser legal.
taylor:els eu posso ir?no meu pensamento NÃOOOOOOOOOO
els:pode vc é da turma agora.e vcs ai vão.
zayn:eu topo e vc s/p vai.
eu:vou.ele sorriu
els:então ta.amanha todos na frente da escola de 06:00.
eu:pq tão cedo?fiz biquinho.
els:pra aproveita menina.toco voltamos pra sala.

eu off els on

meu plano esta dando certo.ebaaaaaaa.perai eu tenho que me explica.eu estou fazendo um plano com a dani.pra a s/n volta com o harry.eu não gosto dele com aquela vadia da taylor.então eu fiz um plano pra esse final de semana.estou com a dani no quarto
eu:dani ta dando tudo certo.
dani:vc acha que vai da certo els?
eu:vai.confie em mim
dani:vc vai fazer o que els?ela em olhou assim:

eu:espere e vera dani.


dani:vc não tem geito mesmo ne menina
els:vc sabe que sou assim.rimos


els off eu on

....................

bom cenorinhas esse foi o cap.20 da fic.espero que gostem.bjs ate amanha minhas limdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^