06/02/2013

Sera?

|| || ||
Cap.10 One Thing - Sera?

eu:se você que algo comigo mude.não seja o harry styles pegador que todo mundo conhece.mais seja so harry styles.pense nisso ta bom.dei um beijo em sua bochecha  e sair.fui por quarto ver se as meninas ja estavam prontas.
eu:vamos meninas.
els:perai deixa eu coloca o tenis.colocou
eu:vamos dani.
dani:perai deixa eu coloca o batom.colocou
eu:agora vamos.formos.quando chego na sala sinto uma mão na minha cintura.me assustei no inicio mais depois vir quem era.o zayn
eu:oi zayn.
zayn:ter assustei?
eu:nada.sorrir
zayn:vem vou te mostra seu lugar.sentei no fundão.na minha frente o harry,atras o zayn,do lado a els e do outro a dani.entra uma professora.era se apresenta.ela é de biologia.eu amo biologia.tivemos as tres primeiras aulas com ela.foi muito legal.toca o sinal pra hora do lanche todos deceram menos eu.queria fica um pouco sozinha.o zayn foi o ultimo a dece antes ele falou
zayn:s/p você não vem?
eu:vou zaza,pode dece daqui a pouco eu vou.selinho.ele deceu.sentei na mesa e fiquei pensando
meus pensamentos
sera que eu to apaixonada pelo zayn e harry ao mesmo tempo?sera que o harry vai muda?e ainda mais por mim?não sei vou dece pra fala com ele.eu queria ter beijado ele mais não dava.ele ia pensa que eu era o tipo de menina que ele pega e depois joga fora.não eu não quero que ele pense que eu sou aquelas vadias que ele pegar.vou fala com ele.
eu estava na porta da sala.quando eu estava saindo.o harry vem me empurra pra sala e me beijar.eu ateno começo tentei resistir mais depois não deu.parei o beijo e falei..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^