14/02/2013

Por que ele fez isso comigo

|| || ||
Cap.15 One Thing - Por que ele fez isso comigo

Era a taylor e o harry no sofá que tinha ali,so de roupas intimas.eu fiquei chocada com o que vir.eu falei isso
eu:O QUE É ISSO?harry parou de beija o pescoço dela e falou
harry:agente tava quase transando ou vc n esta vendo.quando ele falou isso me deu uma vontade enorme de chora.mais ele dava estranho tava parecendo que bebeu
taylor:o garota da pra botar na cabeça que ele que ficar comigo.sair fora deixar agente me paz.
eu tava quase chorando
eu:então podem fica juntos.harry me esqueça por favor.nunca mais fale ou olhe pra mim entendeu.sair dela chorando.passei por alguem parecido com o zayn.acho que ele falou algo mais não queria para de andar tava chorando.não gosto que me vejam chorando.fui para aonde sempre vou quando estou mal.ARVORE DE MAÇA.sentei nela e chorava muito:


eu:por que ele fez isso comigo.eu me declarei a ele.disse que o amava.mais agora so sinto odeio por ele.falei pra mim mesma.abaixei minha cabeça.sinto uma mão em meu ombro vou olha era o zayn.ele senta ao meu lado.
zayn:o que foi pequena?olhou atentamente pra mim
eu:foi o harry zayn?foi ele.abracei ele forte:
zayn:ele fez o que?alisando meu cabelo
eu:ele tava quase transando com a taylor la na sala zayn.eu chorava
zayn:calma pequena tudo vai se resolver vc vai ver.ele falou tentando me acama mais acho que não funciono
eu:zayn eu quero morrer.falei desesperada
zayn:ei que isso.uma garota tão linda querendo morrer.
eu:eu queria morrer pra não ter que ver a cara daqueles dois amanha.o choro deceu mas rapido
zayn:calma pequena.mais agora vc tem que descansar vem comigo.eles e levanta,eu me levanto com ele.ele me levou pro seu quarto.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^