28/01/2013

tragedia de santa maria

|| || ||

santa maria
231. Para mim. Não é um número qualquer. 231 jovens que como eu queriam um lugar no mundo. Queriam realizar sonhos. Tinham filhos. Tinham pais e mães que os amavam. Tinham namorados ou namorados que os amavam. Tinham tudo para ter um futuro incrível. Eu me puz no lugar deles. E chorei. Ainda choro porque é uma coisa muito triste. Saber que os bombeiros ficaram tristes por terem tantos celulares tocando porque os pais estavam ligando desesperados por notícia. Deus, eles não mereciam isso. Sei que não. Não lhe julgo o Senhor sabe o que faz. Só tenho o que lamentar.
Os seguranças não tiveram culpa. Eles estavam na porta não tinham como eles verem que estava pegando fogo pelo que eu sei. Eles liberaram a porta assim que souberam que avia fogo.
Era tarde demais *Lagrimas* Não posso julgar. Não estava lá. É o que eu acho.
A culpa. Cada um tem um pouco de culpa. Não adianta jogar para cima de apenas um. Não agora. Não nesse momento de dor. Não nesse momento de lamento. Senti o meu coração parar quando vi aquele homem chorar porque perdeu a esposa. Quase pude sentir a dor que ele sentia. Mais não podia porque só ele sabe como é perder uma esposa da qual ele adorava e que ainda tinha uma filhinha de quatro anos.
Eu queria parar. Eu pedi a Deus que tudo aquilo fosse mentira. Fosse um sonho e quando eu acordasse todas aquelas pessoas ainda estariam vivas. Mais era como acreditar em uma mentira. Não me diverti hoje. Não consigue. Aquilo não saia da minha cabeça. Eu estou aqui. Mais eles não estão mais. Eles se foram. E eu orei para que Deus console aquelas famílias porque elas merecem o apoio dele. Eu sinto muito. De verdade. Sei que sentir muito não vai trazer de volta eles mais é o que eu sinto porque sou muito sensível e chorona. Poucos me intendem. Só quero que tudo fique bem.
Mesmo que seja tão impossível esta tudo bem.
xxsamara
gente estou sem anino nenhum pra postar algo hoje me desculpem.

2 comentários:

  1. Samara foi lindo demais e,eu tbm sou chorona kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda , mas acho que sou mas chorona que vc flor kkkkkk

      Excluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^