30/01/2013

Presentimento ruim

|| || ||
Cap.5 One Thing - presentimrnto ruim

zayn off eu on

acordei.quando olho por lado.o zayn deitado do meu lado.eu me assustei e cair da cama.
zayn:vc esta bem?
eu:to sim.me levantando.o que vc faz aqui?
zayn:eu vim te chama pra fica la embaixo com a turma.
eu:é melhor não zayn.
zayn:mais por que?
eu:eu to com um presentimento ruim
zayn:que nada menina.vamos.vai por favor.ele me olhou como um cachorrinho sem dono na chuva.
eu:ta bom vamos.sorrir.ele pega na minha mão e decemos.formos aonde a turma tava.chegando la tava a els,dani.liam,niall e louis.o harry n estava.
eu:oi pessoal.sorrir
todos:oi s/n.
zayn:pessoal aonde ta o harry?
niall:ele saiu des daquela hora é n voltou.
zayn:ja sei o que aconteceu.riu.eu realmente não entendi o que o zayn tinha falado mais deixa pra la.ficamos conversando.ai deu vontade de ir no banheiro arruma meu cabelo.
eu:eu vou no banheiro daqui a pouco volto.fui em direção ao banheiro..quando entro no banheiro vejo uma coisa que meu coração ser quebrou em pedaçinho.era o harry e uma menina se beijando selvagemente.ele tava sem a camisa,a menina também.eu não conseguia me meche.so fica olhando ele beijando ela.ele colocou a mao no fecho do sutiã dela.ai ele olha pra porta sem interromper o beijo.e la estava eu com cara de namorada pegando o seu namorado a traindo.mais o harry não é meu namorado.eu sair dela correndo.fiquei andando pela escola ate acha um lugar bom pra ficar sozinha e pensar...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^