25/01/2013

Gostando deles

|| || ||
ca.4 One Thing - gostando deles

Entrei no quarto e deitei na cama.fiquei pensando no harry e no zayn.

pensamento on
como ele é gostoso,lindo,me seduzindo com aqueles olhos verdes.não s/n vc não pode se apaixonar por ele.tem o zayn ele tambem é mt lindo,gostoso,simpatico.mais pq essa atrasão pelo harry pq?
pensamento off
de tanto pensar neles acabei durmindo.....
eu off zayn on
a s/n e tão linda.sera que eu to gostando dela?não sei direito.meus pensamento foram interrompidos pelo niall.
niall:zayn,zayn tas ai cara?
eu:to cara tava so pensando.
niall:tava pensando na s/p ne?
eu:é cara acho que to gostando dela.vc sabe eu não gosto de qualquer menina.
niall:eu sei sim.ai o harry aparece.
harrry:o que vcs tanto falam em?
eu:nada não.
niall:é harry nada não.
harry:tudo bem.eu vou ali pegar a taylor.ele foi atras dela.
eu:eu vou ver a s/p ta niall.
niall:vai la cara.fui la no quarto dela. a els e a dani estavam la
eu:els cade a s/p?
els:ta durmindo zayn.
eu:posso fica aqui esperando ela acordar?
els:tudo bem.eu e a dani vms decer.deceram.eu fiquei la.observava ela durmir.era tao linda.deitei do lado dela e fiquei olhando.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^