30/01/2013

Arvore de maça

|| || ||
Cap.6 One Thing - Arvore de maça

eu off harry on

eu estava com a taylor no banheiro.estavamos quase sem roupas.quando eu ia tira o sutiã dela.eu vir uma sombra na porta.virei meus olhos sem interromper o beijo.era a s/n.ela me olhava como ser eu estivesse fazendo uma coisa terrivel.ela saiu correndo.eu sentir uma coisa no meu coração.uma coisa que eu nunca sentir antes.eu parei de beijar.a taylor.
taylor:ei por que parou?
eu:taylor não vai da ta.
taylor:por que?por causa daquela novata.não me diga que vc ta gostando dela?
eu:é claro que não.mentir.harry styles não é disso.
taylor:então por que não vai da.
eu:é por que eu tenho que fazer uma coisa agora quem sabe depois.sorriso malicioso.
taylor:ok.quando você quiser me chama ta.ele me da um beijo.ela colocou a blusa e saiu.eu coloquei a minha e sair tambem.fui aonde estava a turma.
eu:oi galera.
louis:harry styles aonde voce estava?
eu:estava pegando a taylor.mais a s/n apareceu la e o clima acabou.
zayn:a s/p?e aonde ela esta?
eu:eu não sei ela saiu correndo de la.
zayn:eu vou procura ela.ele saiu de la.não gostei nada do zayn ir atras da minha s/n.minha s/n?não harry voce não pode esta apaixonada pela s/n.ou pode?hã minha cabeça da confusa.
harry off eu on
fui pro jardim era lindo.sentei debaixo da arvore de maça.fiquei lembrando do harry e aquela menina sera que a  namorada dele?não sei so sei que eu queria ta beijando ele agora.tava pensando quando sinto uma mão no meu ombro me viro era o..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^