23/01/2013

Novos amigos

|| || ||
cap.3 One Thing - Novos amigos

eu:oi meu nome é s/n mas pode me chama de s/p.

els:vc vai fica ali ta.ela pontou minha cama
eu:obg por me disse.fui pra minha cama.guadei minhas coisas na comoda.
fui toma banho.tomo visto isso:
as menias vieram ate mim 
els:s/n agente vai la nos meninos vc n que conhece-los
eu:tudo bem.deçemos.elas me levaram a um grupo de meninos.chegamos perto e a els fala
els:meninos essa aqui é a s/n.chamamos ela de s/p.
eu:oi.sorrir com um pouco de vergonha.
xxx:meninos n fale que eal ia voltar.
eu:n pelo amor de deus vc aqui.
els:hoe vcs ja ser conhecem?
eu:mais ou menos esse idiota me chamor de delicia quando eu estava subindo por quarto.
xxx:idiota n tenho nome harry styles.
eu:tanto faz idiota ou harry.
louis:louis mais conhecido como boo.sou namorado da els.
liam:eu sou o liam.o daddy ta turma.namorado da dani.
zayn:eu sou zayn.
niall.eu sou o niall.
zayn:s/n vc é mt bonita.vergonha tomando conta de mim.
eu:obg vc tambm é mt bonito.ele sorriu.o harry tava com uma cara de ciumes.
harry:paro vcs ai.
niall:harry com ciumes.novidade
harry:n to nada com ciumes.so acho errado essa cantada na frente da gente
zayn:harry vc faz isso o tempo todo.eles riram
eu:bom pessoal eu vou subi ate mais tarde.sair dela.sera que eu to gostando do harry?ou é do zayn?minha cabeça da confusa.....

cap.3 de one tihng.to mt feliz linidnhas pro ta n o cap.3.espero que vcs estejam gostando.beijinho cap.4 so amanha.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^