25/10/2013

Imagine Hot Louis Tomlinson (Com Gifs)

|| || ||


Louis : Eu te amo
Você: Eu te amo mais
Louis : Quero sexo
Você: Só promete uma coisa?
Louis: O que ?
Você : Vai ser muito muito gostoso ?
Louis : Sempre é
Você: Não acredito que eu disse isso
Louis : Já disse , não tem como fugir - ele disse beijando meu pescoço
Você: Louis , sua mãe e sua irmã estão em casa - disse com uma voz meio tremula
Louis : Elas não vão se incomodar - ele disse passando a mão por dentro da minha blusa e ainda beijando meu pescoço
Você: Louis é serio
Louis : Ta ta - ele levantou reclamando indo em direção a porta do quarto


Louis : Mããe - ele gritou
- Que ? - ela gritou do andar de baixo
Louis : Você precisa ir no mercado - ele disse ainda gritando
- Para que garoto ? - ela gritou
Louis: Para comprar .... éé .... espinafre .. é isso .. Espinafre
- : Pra que você quer espinafre ?
Louis: Ué , por que eu estou com desejo de espinafre ... E vai naquele mercado que é muito longe , sabe ? Aquele que vive lotado
- Pra que se tem um mercado aqui na esquina?
Louis: Ué , por que o espinafre de la é melhor , ei mãe por favor - ele disse ainda gritando encostado na porta do quarto
-: Eu vou sair por que eu preciso resolver um negocio e não para comprar um espinafre.
Louis : Minha irmã vai junto ?
-: Vai, tchau


Ele fechou a porta do quarto com um sorriso vitorioso no rosto e eu o olhei tentando segurar a risada , ele ficou em cima de mim , beijando meu pescoço e me dando leves chupões.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7eeldKRQB1rrbbgco1_500.gif)

Você : Louis... - eu disse quase gemendo
Louis: Fica quietinha
Você: Pra que ?
Louis: só ouve - ficamos em um silêncio e ouvimos a porta se fechando ele deu um sorriso safado
Louis: Agora podemos começar a festa - ele disse arrancando minha blusa


Ele olhou para os meu peitos ainda com sutiã e mordeu os lábios , eu subi em cima dele e comecei a fazer vai e vem ainda com roupa o deixando exitado , ele dava leve gemidos , eu passei minhas mãos por dentro de sua blusa dando leves arranhões em sua barriga , ele começou a me beijar loucamente em quanto tentava achar o fecho do meu sutiã .(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7eg0trYvd1rrbbgco1_500.gif)

Louis : Porra da próxima vez vem logo sem sutiã
Você : Cala a boca e volta em beijar - eu disse o puxando para um beijo


Fui tirando sua calça e o volume de sua cueca já era enorme , passei a mão fazendo vai e vem para provoca-lo em quanto ele apertava forte minhas coxas , arranquei sua cueca e ele fez o mesmo com o meu short e tirando minha calcinha com a boca, ainda em cima dele estiquei minha mão para pegar sua carteira na escrivaninha ao lado da cama.


Você: Cade a camisinha ?
Louis: Nessa parte maior

Você: Menta , morango e chocolate , serio isso Louis Tomlinson?
Louis: Cala a boca e escolhe logo uma que meu pênis vai explodir de tanto tesão


Peguei a de menta em quanto ele apertava minhas coxas e me olhava impaciente .


Louis : Foda-se isso - ele disse pegando a camisinha e tacando no chão - vai ser sem camisinha mesmo


Ele disse ficando por cima de mim e enfiando com força , eu gemia alto , cada vez ele ia aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto em quanto segurava na cama.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7ex88Iits1rtafero1_500.gif) subi em cima dele assumindo o controle e comecei a rebolar em seu pênis , ele gemia em quanto apertava minhas coxas com muita força.(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7f5km7l6A1rrvyrqo1_500.gif)
Louis: que gostosa , não para - ele disse gemendo


Fui beijando o corpo dele todo até chegar em seu pênis dei um sorrisinho sapeca e lambi a cabecinha o deixando mais excitado , enfiei tudo na boca fazendo movimento de vai e vem , ele pressionava minha cabeça deixando na velocidade que ele queria , ele gozou um pouco e eu engoli , quando senti que ele ia chegar ao orgasmo eu parei e mordi os lábios olhando para ele , ele me puxou para cima ficando por cima de mim , abriu minhas pernas e lambeu em volta da minha " amiguinha " , ele enfiou a língua e começou a fazer movimentos circulares e as vezes dando uma leve chupadinha , ele segurava em minha cintura a puxando para contra sua boca , eu segurava na cama e gemia contorcendo um pouco o corpo , ele enfiava a língua em quanto me masturbava.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e5e6c9s61rabh7do1_500.gif) – (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e3ctyGHH1r7lczwo1_400.gif)
Quando eu estava muito cansada o puxei pelo cabelo para cima e ele voltou a enfiar tudo em mim , arranhava as suas costas de tanto tesão , ele começou a chupar meus peitos e eu fechava os olhos de tanto tesão , ele esfregou seu pênis entre os meus peitos , em movimentos lentos e ao mentando a velocidade , ele estava todo suado e muito sexy , voltou a enfiar em mim só que mais lentamente , para sentirmos o momento , foi a aumentando a velocidade até chegarmos ao orgasmos , ele se deitou ao meu lado tentando recuperar o folego em quanto olhava para o teto , ambos assim .


Louis : Eu te amo
Vc : Eu te amo mais - ele sorriu - viu o que você faz comigo , me deixa totalmente cega de amor
Louis: È a mesma coisa que você faz comigo , então estamos empatados
Vc : Seu idiota a gente fez sem camisinha , se eu pegar doença a culpa é tua e eu te mato
Louis: Eu sou um menino limpinho e saudável - ele riu
Vc : Se eu ficar gravida a culpa é tua
Louis : Não tem problema , é a coisa que eu mais quero nesse mundo - ele disse me puxando para mais perto dele e me dando um longo selinho
Vc : Minha mãe te mata
Louis : Não tem problema- risos- eu nunca fui o preferido dela mesmo
Vc : E talvez nunca vai ser -risos -
Louis: Mas e da filha ?
Vc : Talvez princeso , talvez
Louis: È muito bom ouvir você me chamando assim de novo , nada com um prazer gostoso - ele riu
Vc : Idiota - dei um tapa de leve nele e ele me beijou
Louis : Sabia que de todas que eu fui pra cama , você foi a melhor sem duvida
Você : Fala isso pra todas
Louis : Na verdade não -risos- quando eu acabo meu " serviço " eu me levanto e vou embora , só você mesmo que me faz ficar conversando depois do sexo
Vc : Besta
Louis : Foi tão bom quanto a nossa primeira vez
Vc : Eu estava com muita vergonha meu deus , eu devo ter sido horrível
Louis: Foi perfeita - ele sorriu - e você foi a primeira menina que me fez ficar nervoso , eu só pensava " meu deus que perfeita " " que gostosa " " será que ela esta gostando ?" " cara , eu to amando "
Você: besta -risos - eu só pensava " Será que eu to fazendo isso certo? " " que gostoso " mas na maioria do tempo eu pensava " Será que eu estou bonita ? "
Louis : Por que você ficava pensando se estava bonito ou não ?
Você: Vai que eu estivesse horrível , você ia perder o desejo -risos -
Louis: Idiota -risos- mas respondendo sua pergunta , você estava linda , a mais linda que eu já vi - ele me deu um beijo na testa
Você: Mentiroso - disse cantarolando

Ele me beijou , era um beijo calmo , apaixonado , nossas línguas dançavam em nossa boca em quanto minha mão brincava com seu cabelo . 

FIM


As Louis Girl's vão adora esse (eu adorei sabe aushass) :33 vou posta com o niall e depois liam

25 comentários:

  1. OMJ!Garota seu blog é perfeito!!! #Amando <3

    ResponderExcluir
  2. Omj! eu simplesmente amo seu blog, faz maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :P hehehee desculpa

    ResponderExcluir
  3. Se, Palavras de tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Perfeito <333 serio eu amei ! Amei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Louis Gostosoooooooooo Awnnnnn eu amEiii SCRRO, me segura gente q EU vou desmaiar Louis Gostosoooooooooo.Amooooooooooo o seu blog gataaaa diva *--*

    Bjoooooooooooo *--*

    ResponderExcluir
  6. Awnn vou. Tranzar com meu marido

    ResponderExcluir
  7. LOUIS DELICIA TESÃO ETC...

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! EU AMEI !!!!!!!!!!!!!!!! Menina, parabéns! Só acho que vc deveria ter colocado gif's mais românticas, mas de resto, está PERFEITO!!! Eu RI mt tbm ! Bjuss,
    Louise (eu sei, eu sei, parece Louis e eu gosto dele... Estranho né??!!) (E o melhor é que eu fui no show de SP e ele acenou para mim !!!!!)

    ResponderExcluir
  9. amo o Boo o meu Boo e tantas outras directioners! gifs maravilhosos ! acho que você foi perfeita escrevendo esse imagines amei!

    By: Julia

    ResponderExcluir
  10. Euu Rii....Ameii ����

    ResponderExcluir
  11. vc me deve uma calcinha nova viu, amei d+. BOOOOOOOOO SEU GOOOOOOOOOOOSSSSSSSSTTTTTTTTOOOOOOSOOOOOOOOO, TE AMO, Amo seu blog gata

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. O MELHOR IMAGINE SEM MAIS

    ResponderExcluir
  14. delicia...alguen disposto a fazer isso comifo?

    ResponderExcluir
  15. Gnttt pera ate eu gozei kkkkkkkkkkk ta parei serio ce escreve mt beem, loooouiiis seu buuundaaao dlçççç sdççç me comeeeee (nao sou normal)

    ResponderExcluir
  16. Ownnn, preciso de um pau na minha buceta....

    ResponderExcluir
  17. Omg... Lou seu dlç me comiiii.... to gozando aqui gentee! Parabens esse imagine ta perfeito

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^