13/10/2013

Desculpas

|| || ||
Oii gente =) tudo bem com vc? bom comigo não muito bem :/ eu to de castigo ¬¬ por que tirei noa baixa '-' por isso não to postando mas no blog.tem dia que meu pai deixa eu entra no notebook e tem dias que não '---' a bipolaridade dele me impressiona mas tudo bem '-' não não ta tudo bem '-' 
então Garotas eu quero perdi desculpas :) me desculpem eu sei que vcs estão esperando pelo capitulo 01 da 2° temporada de TDKAU mas eu to sem tempo pra posta nada nem One Thing '-' Nada e eu vou fica sem posta um bom tempo '-' vou te que estuda mas aff ¬¬ mas prometo que quando de tempo pra posta eu posto ok =)
então foi isso minhas littles me desculpem msm viu ausha beijão pra vcs e ate quando eu pode...


Um comentário:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^