25/10/2013

TDKAU - Capitulo 01 - Competição Musical

|| || ||

If this would be a perfect world
We'd be together then - Jennifer lopez feat. Pitbull - Dance Again

1 Semana Depois

Uma Semana se passou e eu aqui trancada em casa com o Harry cuidando de mim.ele esta cuidando muito bem de mim,ele é sempre muito protetor e quando vomitei por causa dessa tal anemia ele me levou ao medico,pedi a ele quer não contasse nada a ninguém ele no começo não fiz mas depois de eu pedi muito ele me prometeu que não contaria.o medico falou que vomitei por causa do remedio e mandou eu só toma uma pilula na semana.meus cortes estão quase saindo eu uso todo dia uma pulseira ou ate mesmo um relogio pra não mostra-los mesmo que Harry ja saiba sobre os cortes eu não gosto que veja.depois daquela noite maravilhosa com meu Lou,ele nem veio muito por aqui,só algumas vezes.o nathan veio ontem ficamos o dia todo conversando e eu contei pra ele sobre a minha doença.além desses ninguem mas veio aqui :( me esqueceram só pode.então o resto da semana ficou como sempre eu e o Hazz.meu pais ligaram mas não contei nada a eles,espero que quando descobrirem não me matem.não sei como eles podem ter uma vida de casal sempre trabalhando muito...
bem Hoje é Segunda \o/ ja posso ir pra escola então é melhor me levanta da cama.me levantei e foi no banheiro,tomei banho,escovei os dentes e foi pro closet coloca minha roupa.peguei a primeira roupa que achei.me arrumei e arrumei minha mochila.foi pra cozinha,Harry estava la fazendo o café da manhã
Eu:Bom dia Hazz.Disse dando um abraço e um beijo na bochecha
Harry:Bom dia Pequena,eu ja ia te chama o café esta ai pode comer.sentamos e tomamos nosso café da manhã.só tomei um suco e um pedaço de bolo de cenora.
Eu:terminei.falei me levantando
Harry:mas ja?só vai comer isso s/a?falou se levantando e pegando a mochila
Eu:é eu to sem fome Harry.Peguei minha mochila
Harry:ok s/p vamos pra escola.
Eu:vamos Harry.
Formos pra escola,formos conversando muito.quando chegamos vir as minhas doidas sentadas e formos até elas
Eu:bom dia meninas loucas.
Elas:Bom dia s/a.
Eu:vocês sumiram,se esqueceram de mim foi? fiz bico
Leila:nada disso.
Tae:só não formos mas pra la,para você se recupera logo.
Eu:awn quando amor pela minha pessoa.risos.elas falaram com o hazz e ficamos conversando ate os meninos chegarem.agora eu percebi todas as meninas ficam olhando pra eles como se eles fossem uma carne mas é friboi?parei preste pra ser devorados ¬¬ deixa elas tentarem se mete com eles pra elas verem,e principalmente com o louis e o hazz só quero mesmo '-' mas bom eles chegaram todos animados.eles falaram com agente e ficamos conversando ate o sinal tocar...quando estavamos subindo eu vi um folheto no mural que me chamou atenção
Eu:gente olha isso.pontei
Leila:é uma competição musical.falou animada.ela sempre deve um talento para canta.
Tae:alguém me empresta uma caneta eu vou participa.falou também animada,Zayn lhe deu uma caneta e ela assinou seu nome ali.
Eu:eu acho que vocês deveriam assina seus nomes meninos,seria otimo essa escola aprende o que é musica de verdade.eles riram
Louis:boa ideia pequena,e ai meninos?vamos?
Eles:Siiiim.sorri,eles assinaram.
Leila:me da essa caneta que eu também vou assina.pegou a caneta e assinou.eu ja estava indo pra sala quando leila me chama
Leila:pensa que vai aonde sem antes coloca seu nome aqui?ela cruzou os braços
Eu:eu não vou assina leila,eu não sou muito boa em canta,minha voz é horrivel você sabe muito bem disso.
Tae:que mentira sua coisa,sua voz é linda e fofa ou ja esqueceu que pegamos você cantando uma musica por louis quando vocês...quando ele ainda morrava aqui.falou rindo.todo riram e o coitado do louis ficou envergonhado imagina eu,vou mata essa menina...bom eu cantei por lou mesmo mas isso ja faz um tempo.
Zayn:então você cantou por nosso galã aqui.falou morrendo de rir e apontando por louis
Eu:cala a boca zayn,deixa de ser chato olha como o menino ta.dei lingua pra ele e ele riu,voltei minha atenção pras meninas.isso foi a 2 anos atras faz muito te...
Leila:você vai coloca e pronto.
Eu:cala senhora,ta bom pode coloca mas se eu paga mico eu juro que mato vocês todos.rir e coloquei meu nome.
Tae:eeeeh ate que fim.
Leila:então..eu tava pensando aqui,que tal agente depois da aula irmos pra casa da s/n e mostra tudo que sabemos?
Niall:que otima ideia princesa.ela sorriu com vergonha e ele sorriu.
Eu:por mim tudo bem.
Liam:nos também.todos concordaram
Tae:então ta combinado,todos na casa da s/n depois da aula.estavamos tão felizes ate uma recalcada chega e estraga tudo...britney bitch.
Britney:Vocês vão assinar também?
Eu:é por que?
Britney:saiba que eu vou ganha essa competição querida s/n.
Leila:somos mil vezes melhores de você sua vadia.
Britney:não estou falando com a gordinha ainda.
Eu:do que você chamou minha amiga sua metida,repeti pra você ver só.foi pra cima dela,mas louis segurou minha cintura.
Britney:vocês tres fazem um belo trio a gorda,a iludida e a caipira.Ela riu,que vaida argh.
Eu:britney é melhor você sai daqui se não quiser fica com um olho roxo pro resto da semana.
Britney:eu ja estava saindo mesmo não gosto de fica perdo de perdedores isso pega sabe beijos perdedores.ela saiu rebolando aquela bunda seca dela.
Eu:não liguem pra o que ela fala meninas,ela só faz isso pra nos diminuir.leila estava com a cabeça baixa e a tae olhava o nada.essa vadia me paga.Vamos pra sala gente.peguei na mão de cada uma e formos pra sala todos.
a aula agora era fisica '-' vish affs.
...
O intervalo toca,formos com de costume para lanchonete.compramos duas pizzas por que o niall e a leila comem uma inteiras.
comemos as pizzas e tomamos muito refri,ficamos conversando depois ate da a hora da 4 e 5 aula as aulas finas gloriia.
...

Ai ta meninas o capitulo 01 da segunda temporada,me desculpem se demorou um pouco :3  mas ta ai >< espero que gostem 
CONTINUO??

3 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^