16/04/2013

Sinopse + personagens nova Fic The Don't Know About Us

|| || ||
Nome da fic:The Don't Know About Us
boy da fic:Louis Tomlinson
genero:Romance e drama.


Sinopse:


Seu/Nome Gomez menina simpática,divertida,fofa,muito bonita e as vezes (ou sempre) marrenta.
ela pode ter todos os garotos que quiser .
mas ela só tem olhos e deseja intensamente seu primo mas velho Louis Tomlinson.Louis no passado sempre esteve presente na vida de s/n e s/n era muito apegada a Louis era como irmão.
mas desse amor de irmão nasceu um amor verdadeiro.
s/n o amava e Louis também amava s/n.mas era um amor impossivel.seus pais nunca iriam admitir que s/n namorasse Louis quera seu primo.
e como vai ser quando seus pais descobrirem?quanto todos saberem?
só lendo a fic agora....

Personagens:

S/n Gomez - S/n Gomez 17 anos.filha de Mellody Gomez e Jack Gomez.s/n filha de uma familia muito importante pela sociedade.os pais de s/n são empresarios.por isso quase nunca estão em casa.s/n mesmo que seus pais forem muito importante na sociedade ela se senti uma menina normal.s/n estuda na Universidade de Stanford.tem duas melhores amigas Tae Cyrus e Leila Lovato.s/n também é prima mas nova de Louis Tomlinson.s/n é apaixonada por louis.des de quando eram crianças.mas com a partida de louis s/n ser senti incompleta.

Louis Tomlinson  - Louis Tomlinson 19 anos.primo mas velho de S/n Gomez.sempre na sua infancia ficava ba casa dos seus tios (pais de s/n).louis e s/n sempre foram como irmãos.louis cuidava de s/n como uma irmã.eles sempre estavam juntos.na escola,na rua,na praça,em festas ou na casa de s/n ou na de louis.mas o destino de louis não era fica naquela cidade.e ele teve quer partir.foi com o coração partido por ter deixado a s/n.mas vai volta e conserta tudo.

Mellody Gomez - Mellody Gomez 33 anos.mãe de s/n Gomes,esposa de Jack Gomez.mellody e uma mulher muito importante e por isso ela sempre esta em eventos,festas e reuniões.ela quase nunca esta em casa.só vai as vezes pra ver como sua filha estar.

Jack Gomez  - Jack Gomez 34 anos.pai de s/n Gomez,marido de Mellody Gomez.Jack é um pai carinhoso.mas ele quase não esta em casa pra fica com sua filha.sempre em eventos,festas e reuniões com sua esposa.ele viver também no seu escritorio.

Taeline Cyrus  - Tae Cyrus 17 anos.amiga de s/n Gomez.tae é melhor amiga de s/n e de leila.sempre juntas.tae vive na casa de s/n.coisa de menina.como nunca os pais de s/n estão em casa elas fazem entre elas festas do pijama.tae sempre foi uma menina ousada,meio safada e muito bonita.os pais de tae são separados.ela mora com o mãe.seu pai sumiu ela nunca mas viu ele.a mãe de tae trabalha o dia todo ela é uma advogada.as vezes passa a noite fora de casa.tae e s/n fazem uma boa dupla quando estão juntas.elas estudam na mesma escola e são da mesma sala.

Leilane Lovato  - Leila Lovato 17 anos.amiga de s/n Gomez e de tae.leila é melhor amiga de s/n e tae.leila,s/n e tae quando estão juntas são uma comedia.sempre dando risadas,palhaçadas e outras coisas mas.leila sempre dorme na casa de s/n com tae.ela também estuda na mesma escola e na mesmas sala.leila é uma menina linda,fofa,comilona e muito sua amiga.leila é de uma familia mordena.seu pai e escrito e sua mãe e modelo.

Britney colleron - Britney colleron 17 anos.britney odeia a s/n.ela odeia s/n por que s/n nunca quis ser da sua turma de paticinhas.que são vick e amanda.britney é uma garota muito desejada por todos os meninos da escola.mas o problema de britney é que ela não se da o valor e acabar sendo chamada de varios nomes.

Harry Styles  - Harry Styles 18 anos.harry é melhor amigo de Louis.ele vai vim com louis.harry menino safado,conquistador,muito lindo.um garoto que nunca gostou de compromisso por causa de uma decepção amorosa,mas harry vai ser apaixonar e tudo vai mudar.harry vai ser um grande amigo de s/n.um verdadeiro irmão,mas sera que esses sentimentos podem mudar?

Zayn Malik  - Zayn malik 18 anos.zayn malik amigo de louis.ele vai ser um bom amigo para a s/n.zayn garoto sedutor,lindo,fofo.zayn nunca foi do tipo de menino quer namora.ele so fica com a garota.mas não a machucar ele sempre avisar antes de ficar com a menina pra ela não ser apaixonar por uma de suas melhores amigas.

Niall Horan  - Niall horan 18 anos.amigo de louis.niall vai ser seu amigo.niall é um garoto fofo,lindo,simpatico.niall vai ser apaixonar.mas vai ser dificil.por que ele é muito timido.mas s/n vai ajudar ele.

Liam Payne  - Liam payne 18 anos.liam é amigo de louis.liam é um menino lindo,fofo,responsável.ele vai ser um verdadeiro pai pra s/n.


bom esse foi a sinopse e os personagens da nova fic TDKAU.espero que gostem.eu não sei quando eu vou posta o capitulo 01.me desculpem ta bom.e hoje não vai da pra posta o capitulo 47 da fic One Thing e o capitulo 07 da Fic Secret.



Um comentário:

  1. Poderiamos fazer uma parceriia?
    www.imaginesonhodedirectionerebelieber.blogspot.com.br/
    estamos começando e precisamos de sua ajuda . Entre em contato *-*
    Obriigada ;)

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^