06/04/2013

Harry o que aconteceu?

|| || ||
Capitulo 44 One Thing - Harry o que aconteceu?

Harry on

A s/n ta demorando muito.será que aconteceu alguma coisa com minha pequena?espero que não.vou procura-la.
estava subindo quando vejo algo no chão parecia uma pessoa,eu chegava mas perto ate pode ver o que era.quando eu pode ver quem era eu não acreditei.era minha pequena no chão descordada.eu sair correndo pra ajuda-la.quando cheguei perto dela me abaixei colocando ela sobre mim
eu:amor acorda.nada dela acorda
eu:amor por favor acorda.senti lagrimas decerem dos meus olhos rapidamente.
peguei ela no colo.quando deslisei minha mão para sua perna senti sangue.procurei de onde era.era do seu short.
não pensei em mas nada só em leva ela na enfermaria.
foi na enfermaria.eu estava desesperado.uma medica veio ate mim
eu:moça me ajuda por favor.eu estava chorando muito.
medica:calma meu jovem.o que aconteceu?
eu:eu não sei.eu só encontrei ela desacordada.
medica:ela é sua namorada?
eu:moça não deixa ela morrer por favor.ela é minha vida.
medica:fique calmo.vem coloque ela aqui.ela mandou eu coloca ela numa maca.
medica:vamos fazer uns exames nela.por favor pode ser retira.
eu:ok.eu sair e fiquei do lado de fora.eu esta chorando muito.eu não quero perde minha pequena e meu filho.eu estava com a cabeça baixa.sinto uma mão no meu ombro.levanto minha cabeça.era o louis.atrás dele estava a turma.
louis:Harry o que aconteceu?
eu:a s/n louis.....não conseguir terminar de falar as lagrimas foram mas rapidas que eu
els:o que aconteceu com ela?els começou a chorar
eu:eu encontrei ela no chão desacordada e sangrando muito.
dani:ai meus deus.
eu:eu não quero perde minha pequena e meu filho.eu falei chorando.eu abaixei a cabeça
 
louis:calma harry,calma.louis sentou do meu lado.melhor dizer todos sentaram.todos estavam chorando
els chorava quer nem um bebe
dani chorava perto da els
zayn chorava desfaçadamente pra ninguem percebe mas ele chorava muito
liam chorava como um verdadeiro pai preocupado
louis estava chorando e ao mesmo tempo me consolando
niall chorava perto do liam
e tinha eu que chorava muito,mas muito mesmo eu molhei o louis todo.
estavamos todos preocupados com a minha pequena

s/n on

acordei com uma enorme dor de cabeça.eu estava em uma cama com uma roupa toda branca.eu não conseguia me meche direito.ai a parece uma medica
medica:olá s/n.vc esta com alguma dor?
eu:sim.dor de cabeça.eu conseguir senta na cama.
medica:você se lembra o que aconteceu?
eu:só me lembro de alguém me empurrar da escada e eu cair.não me lembro de mas nada.
medica:tenho uma noticia muito ruim pra dar.
eu:o que foi?
medica:infelizmente você perdeu o bebe.não conseguimos salva ele.a queda foi muito forte pra ele.e ele acabou não resistindo.
eu estava chocada,não conseguia me meche eu estava abalada ate me toca no que ela tinha falado quer eu tinha perdido eu bebe.
eu:...........



oi cenorinhas e potatinhas do meu coração como vai vcs?
bom garotas esse foi o capitulo 44 da fic One Thing.
eu estou muito triste a s/n perdeu seu bebe.e agora como ela vai reagir?
será que ela vai aceita essa perda ou não?
agora meninas só no proximo capitulo.
beijão ate não sei quando


2 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^