18/04/2013

seguir em frente

|| || ||
Capitulo 47 One Thing - seguir em frente


o povo estava todos lá.me sentei do lado da els e do outro lado harry.
els:você ta bem s/n?
eu:to sim els.
dani:você ja comeu alguma coisa?
eu:ainda não.
harry:eu vou pegar algo pra ela come.harry saiu e foi na lanchonete
eu:minha mãe ligou pra mim.
louis:iai você contou a ela?
eu:sim.ela ficou bem chocada.
zayn:claro s/n você perdeu bebe qual mão não ficaria chocada.
eu:eu sei zayn.
niall:e você como esta?
eu:acho que to bem.minha mãe me fez promete que eu ia seguir em frente minha vida.
els:ela ta certa.
eu:e é isso que eu vou fazer seguir em frente.
liam:é isso ai.assim que ser falar.harry volta.ele trouxe batata frita um hamburgue e um copo de coca-cola
eu:obrigado amor.
harry:denada.
els:vocês estão sabendo?
eu:o que?
els:vai ter uma festa a fantasia amanha.
eu:eu vou.
harry:o que?eu pensei que você naõ ia.
eu:amor.eu prometi a você e a minha mãe quer ia seguir em frente.então é isso quer eu estou fazendo.
harry:é tão bom ouvi você fala isso.
eu:então que vai ta dentro dessa festa?
todos:EUUUUU.sorrir
eu:sei não so vocês mesmos em.rimos
harry:amor.
eu:oi harry?
harry:va come seu lanche.
eu:ui gente o paipai mandou a filhinha aqui obedece.rimos
comi tudinho.
eu:eu ja volto.foi no quarto.escovo os dentes e volto.pra la
dani:pessoal.o que vamos fazer quando acabamos o ensino medio?
eu:eu estava pensando em nos.alugamos um Big apartamento.pra todo mundo morar junto?
els:mas cada um tem seu quarto né?
eu:um quarto pra cada casal.
dani:ainda bem.rimos
niall:então vou chama minha namorada pra mora com agente.
zayn:eu tambem.
eu:namoradas.....

continua...

meninas esse foi o capitulo 47 da fic One Thing.vou escreve o capitulo 01 da fic TDKAU.esperem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^