08/03/2013

Sair fora vadia

|| || ||
Cap.35 One Thing - Sair fora vadia

acordei.vi o harry dormindo do meu lado.levantei foi no banheiro.tomo banho coloco essa roupa:

vou acordar o harry
eu:amor acordar.
harry:não.eu sbi em cima dele e falei
eu:harry acorda.
harry:não.
eu:ae então eu não te beijo.
hary:não perai se eu levanta você me beija.
eu:sim.
harry:então ta mais primeiro meu beijo.eu me ageitei e o beijei
parei o beijo e falo
eu:agora vai toma banho que os outros ja devem esta esperando.
harry:ta bom.eu sair de cima dele ele se levantou e foi pro banheiro.
eu:AMOR VOU DECE.
harry:TA BOM.deci.
o povo estava la em baixo.
eu:bom dia gente.
todos:bom dia s/n.tomei meu café da manha.o harry dece com as nossas coisas.
eu:amor vai toma café.
harry:to sem fome.
eu:não você vai comer sim.
harry:ta bom.ele comeu uma maça.
els;vmaos gente.e assim carro 1 eu,louis,harry e s/n,carro 2 liam,dani,zayn e niall.
formos para o carro 1.seitei perto da porta o harry do meu lado.
o carro partiu.coloquei meu fone.o harry pegou um.coloquei ke$ha tik tok.o harry começou dança dentro do carro.eu comecei a rir muito.coloco a cabeça em seu ombro


ficamos escutando muitas musicas ate chegamos la.
chegamos peguei minhas coisas
eu:amor vou por meu quarto jaja deço.
harry:ta bom amor.dece logo se não fico com saudades.ele e beija 
foi.
entrei no quarto as meninas não estavam.guardei minhas coisas.deitei um pouco na cama.mas a porta se abre.quando penso que e as meninas era a taylor.
eu:o que você quer garota?
taylor:que você deixe o harry em paz?
eu:nunca.eu o amo.você sabe muito bem que ele me ama.ele não te ama taylor.
taylor:pos não parecia quando agente transava ele dizia que eu era a garota dele e quando nos beijamos era como fogo na brasa.eu não aguentei e dei uma tapa na cara daquela cachorra


taylor:cuidado pode acontece algo com você.
eu:sair do meu quarto.ela saiu
mas ja se viu me ameaça.e doida.deci.o povo tava na sala então foi la...........



bom garotas esse foi o capitulo 35 da fic one thing.espero que gostem.vou posta o capitulo36 segunda feira ok.beijos ate segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^