05/03/2013

Imagine Hot com Louis

|| || ||
Estou em casa ta um saco sem o louis aqui comigo.queria que ele voltasse logo dessa turne.estou no meu quarto vendo nossas fotos,como ele consegue ser tão engraçado e sexy ao mesmo tempo em?
quando menos eu espero escuto meu celular toca.era ele

eu:alo boo
louis:oi amor
eu:ai que saudades de vc amor
louis:eu tambem.mais agora faz uma coisa pra mim
eu:o que?
louis:abre a porta que eu ja to cansado de fica em pé 
eu:seu idiota.

soltei o celular no chão e sair correndo abrir a porta.abro vejo ele la todo sorridente eu o abraço com urgencia:



eu:que saudades louis.
louis:eu tambem pequena.
entramos.
ele deixou suas coisas no chão
louis:agora vem cá.ele me beija:

paramos o beijo
eu:eu estava morrendo de saudades do seu beijo.
louis:eu estava com saudade do seu beijo e de outra coisa tambem.esse boo.ele me beija denovo.mais dessa vez um beijo selvagem e com desejo.ele tira minha camisa.e eu tiro a dele.
ele me emprensa na parede e cola sua mão na minha coxa:

ele tira meu short sem para de me beijar.e eu tiro sua calça.ele me pega no e me levar pro quarto.ele abre a porta com a maõ direita e fecha ela com o pé.ele me deita na cama.ele beija meu pescoço isso dava arrepio:

eu o viro e o beijo.eu beijo seu pescoço:

ele tira meu sutiã.ele beija meu seios isso me fazia geme seu nome.eu o viro e o beijo.eu beijava seu abdomen.ele me vira e me beija:

ele tira minha calcinha.ele beija minha intimidade.ele me fazia geme.eu tiro sua cueca box.
louis:pronta
eu:sim.
ele penetrar em mim.ele ia devagar fazendo movimento vai e vem.mais depois ele ia rapido.eu ja estava louca.eu n aguentava mais.
eu:vai louis vai.ele ia mais rapido
eu arranhei suas costas:

ele gemeu.
agora eu o viro e calvago na tomlinsonconda eu ia rapido ele gemia ele colocou suas maõs na minha cintura:

ele gemia o que me fazia geme.ele me vira e penetrar denovo mas dessa vez ele ia mais rapido do que o normal:

ele fazia um movimento que era enlouquecedor
eu:lou....eu...vou... nem terminei a frase
louis:eu...tambem.....pequena
quando menos espero sinto um liquido sair de minha pernas.ele
depois solta o seu.
nos tinhamos gozado.
ele deitou na cama
louis:eu te amo muito pequena.
eu:eu amo mais.
louis:toma coloca essa camisa.ele me deu a camisa branca dele
eu vesti.ele colocou a sua roupa.eu so coloquei minha calcinha
eu:vc vai ter que ir amanha.
louis:não
eu:não?pq?
louis:vamos fica uma semana aqui em londres
eu:oba.vamos ter mais tempo pra fica juntos.
louis:sim pequena.
eu:eu te amo
louis:eu te amo mais.beijo:

eu:boa noite meu amor
louis:boa noite princesa.eu virei ele me colocou na posição de conchinha:

durmimos



esse aqui foi um imagine hot com o louis.espero que gostem.n sei quando vou posta outro.mais espero se logo.

Um comentário:

  1. Crll Tu ñ sonha tu vegeta no mundo da lua pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^