26/03/2013

Bagunça na cozinha

|| || ||
Cap41 One Thing - Bagunça na cozinha

acordo com o harry em cima de mim
eu:sair seu gordo de cima de mim.
hary:ha me desculpa eu nem percebi.
eu:sei.mas que horas são?
harry:11:00.
eu:temos que fazer o almoço né.
harry:pq agente?
eu:por que aquele bando de preguiçosos não vão fazer.
harry:verdade.então levanta.
eu:antes meu beijo.fiz biquinho.ele me beija.

harry:agora levanta.
eu:seu chato.
harry:sua chata.
eu:seu gordo.
harry:sua gorda.eu não acredito que ele me chamou de gorda.eu fiz essa cara pra ele.
imagem
eu:o que?
harry:desculpa amor.foi sem querer.
eu:sei.sem querer.
harry:desculpa.
eu:ta bom,não consigo fica brava com você.mas agora vou toma banho.
harry:deixa eu ir?
eu:não.sair correndo pro banheiro.tomei banho.um banho bem demorando.troco de roupa.

sair do banheiro.o harry ja estava pronto.ele estava deitado na cama mechendo no meu note.
eu:ei seu bonito sair do meu note.
harry:so estou vendo a foto de uma menina muito gostosa,sexy,linda.eu sair correndo pulei na cama pra ver quem era.e era eu.
harry:pensou que foçe quem?
eu:sei la....vc teve tantas namoradas.teve uma muito melhor que eu.
harry:tive uma sim.~le eu com ciumes~ela é sexy,gostosa,linda,fofa,simpatica e muito muito ciumenta.
eu:é.e quem é essa pessoa?
harry:você.
eu:seu bobo.eu pesei que fosse outra menina.
harry:eu so tenho olhos pra você meu amor.ele me beija

ele aperto minha bunda.esse safado.
eu:é melhor deçemos.por daqui a pouco a coisa esquenta e eu não quero machuca meu bebe.coloquei a mão na barriga.
harry:é melhor mesmo.vamos.
deçemos.
aquele povo estava no sofá.assistindo.
eu:oi povo.
todos:oi s/n.
harry:vcs não fizeram o almoço?
todos:não.
eu:eu te falei.se depender deles vamos morrer de fome.vem vamos fazer esse almoço.
harry:vamos minha linda.formos pra cozinha.vou fazer minha especialidade.lasanha.
eu:bom amor,vamos fazer lasanha.pega os ingrediente ali pra mim.apontei aonde fica as coias.ele pegou.
e começamos a fazer as coisas.quando derrepente ele fala
harry:ver amor ela isso na minha mão.
eu:o que?
harry:isso

eu não acredito que ele fez isso.
eu:haaaaaa seu safado.olha o que você fez me melo toda.você vai ver.joguei nele tambem
harry:duvido.
eu:haaaa é.toma isso então.

ai começo guerra na cozinha.a cozinha ficou toda melada de farinha.
harry:toma essa pequena

a cozinha ficou uma sujeira só.
harry:olha o que você fez
eu:quem começo tudo foi você amor.
harry:é melhor limpamos tudo antes que o liam apareça.
eu:é mesmo.
limpamos tudo.e terminamos de fazer o almoço.
eu:vou chama o povo pra almoça.
harry:vou toma banho.
chamei o povo.antes de almoça foi toma um banho.
depois de toma banho coloco essa roupa:

deci.o harry estava sozinho na mesa.ele ainda não estava almoçando.
eu:amor.
harry:oi pequena.
eu:cade o povo?
harry:ja almoçaram ele foram cada mu por seu quarto.
eu:e vc?
harry:eu estava esperando a namorada mas fofa do mundo.
eu:não mima muito.que eu acostumo em.
harry:mimo sim.sentei no seu colo.dei um selinho.mas não poderia so da um selinho no harry né.depois dei um beijo nele

eu:vamos almoço agora.me sentei na mesa.
almoçamos.
foi no banheiro e escovei os dentes.
voltei pra slaa o harry não estava.então subi por quarto.o harry estava la deitado de costa pra porta.
eu entrei devagar e toquei em seu cabelo.e fiquei acariciando seu cachos.
harry:amor e você
eu:sou eu amor.deitei na cama de frente pra ele.
harry:eu te amo sabia
eu:sabia você fala isso todo dia.ele rio

harry:verdade.não tem como fala.você é a namorada mas perfeita desse mundo todo.
eu:sou nada.mas que sabe de uma coisa tambem?
harry:sim.
eu:eu tambem te amo.eu o beijo

harry:eu sei disso.
eu:seu convencido.mas agora eu vou durmir.virei de barriga pra cima ele tambem.
harry:amor.
eu:sim harry.
harry:dormer abraçada comigo.fez biquinho eu não resisto a esse biquinho lindo.
eu:ta bom.me ageitei bem perto dele

eu:dorma bem.
harry:você tambem amor.
e dormimos.

bom girls.esse foi o capitulo 41 to feliz meninas.talvez hoje posto um imagine hot com o louis.talvez.mas ser de coragem eu posto okey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^