05/05/2013

Imagine Niall Horan - Contem Gifs

|| || ||
Eu era empregada da mãe do Niall Horan!! Sim, Niall James Horan aquele cantor do One Direction sabe? Eu tenho 16 anos, e o Niall era solteiro, e eu fico excitada todas as vezes que olho para aquele sorriso incrível. Era semana de ano novo, e iria ficar um tempo na casa da família, a mãe dele me convidou para passar lá com eles. Era a tarde, estava muito frio em Londres como sempre, a família dele havia saído, o Niall iria em casa para poder visitar sua familia,e ficar na casa da família para descansar, então iria ser apenas eu e ele por um tempo, já que eles iriam na casa de seus outros amigos. Eu estava na cozinha, lavando a louça do almoço quando ele chega.

Niall: Bom Dia s/n.
Você: Bom Dia! Esta atrasado, elas já foram para a casa da amiga.
Niall: Aff, eu vim aqui para vê-las, antes da reunião hoje a tarde.
Você: Você não tem a semana de folga?
Niall: Tenho, mas é uma reunião de emergência.
Você: Senta ai, quer que eu prepare algo pra você comer?
Niall: Não obrigado, eu já almocei.

Eu estava com uma blusinha branca, sem sutiã, e uma calça jeans bem apertada, como as prateleiras eram um pouco altas, eu tinha que me levantar e ficar nas postas dos pés para guardas a louça.

Niall: Quer ajuda para guardar baixinha? – Risos.
Você: Por favor!!

Ele veio e me ajudou a colocar, quando eu estava colocando o ultimo prato, senti sua mão quente sobre a minha cintura, eu me arrepiei e olhei para ele.

Niall: Nossa, eu só toquei em você e já ficou assim? Que rápida.
Você: Assim como? Eu não fiquei nada!
Niall: Ficou sim que eu vi!
Você: Fiquei como?
Niall: Arrepiada.
Você: Claro que não! É muito difícil alguém conseguir isso, ainda mais se for você!
Niall: Esta me desafiando?
Você: Talvez...
Niall: Querida, eu faço você ficar molhadinha em segundos!
Você: Haha, você me faz rir!

Ele me pegou no colo, e me levou para o quarto, me jogando na cama.

Você: Nossa, que agressividade você!
Niall: Hahah.

Ele tirou a sua própria camiseta e foi pra cima de mim, me beijando e passando a mão sobre a minha coxa até a minha bunda. Ele tirou a minha calça jeans, e a minha blusa, me deixando apenas de calcinha, eu tirei a sua calça e ele tirou os seus próprios sapatos, enquanto ele me beijava sentia sua mão descendo até a minha intimidade e parando. Niall começou a massagear o meu clitóris por cima do pequeno e fino tecido da minha calcinha. Ele tirou a minha calcinha.

Você: Não Niall! Acho que a gente esta passando dos limites.
Niall: Não, claro que não! Eu sei que você quer isso, não mais que eu, mas quer!
Você: Niall...
Niall: S/n... Se acalma, e relaxa!

Ele começou a lamber, o que me fez contorcer e segurar no lençol da cama muita força (http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljpu92TewU1qeqzn1o1_400.gif), ele chupava e lambia(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m89g3ufpjx1rux0xmo1_500.gif) e eu não consegui me segurar e soltei um gemido , ele olhou pra mim sorriu, ele me penetrou com dois dedos, e eu coloquei a cabeça para trás, ele tentava conter os gemidos com beijos, mas não adiantava muito, logo eu gozei em seus dedos, e ele levou até a minha boca, me fazendo chupar e sentir o meu próprio gosto. Eu me levantei e o levantei, fui fazendo um caminho de beijos desde o seu pescoço até a barriga, logo que cheguei em seu membro ereto, mordi os lábio, e comecei a dar pequenos beijinho na cabecinha, e abocanhei, ele colocava a mão do meu cabelo e guiava os movimentos, quando eu tirei o da boca, soltou um gemido de reprovação. Eu fiquei olhando pra ele,com um sorriso safado, enquanto ele se masturbava na minha boca, e gozava(http://24.media.tumblr.com/tumblr_liboo5Pfqq1qf1dmao1_500.gif).
Eu engoli todo o liquido, limpei a minha boca. Ele me deitou na cama e abriu as minhas pernas, me penetrando com muita força e rapidez, eu gemia alto, e ele enfiava tudo e fundo(http://24.media.tumblr.com/bd34c5015dd64c8f3891d09639d31d7d/tumblr_mfpak0wDpu1r3si7eo1_500.gif) Ele tentou abafar os gritos com beijos, e começou a diminuir um pouco a velocidade, eu arranha as suas costas, com força,que deixariam marcas(http://25.media.tumblr.com/1227759e0d80441eabcd2a312e7ba88a/tumblr_mezopyPP5A1r3w115o1_500.gif ) ele parou e sentou na cama, eu cheguei perto dele e comecei a provoca-lo, eu sentei em seu pau e comecei a esfregar a minha bunda nele, o que estava deixando ele louco, eu tentei sair, mas ele não deixou e me puxou de volta.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhal8dh27M1qcxd2to1_400.gif). Agora eu estava de frente para ele, encaixei o seu membro em mim, e ele soltou um gemido(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m97r3j3Uq61ryvxh6o1_500.gif) Eu comecei a quicar, sem separar nossa bocas do beijos, fazendo a cama bater na parede.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltypnzujCU1r5i912o1_500.gif), ele me penetrava tudo sempre em uma estocada. Eu parei sai de cima, e dessa vez era ele que estava por cima, ele me olhava já suado e ofegante, voltou a me beijar e se encaixou entre as minhas pernas, sem me penetrar, ele voltou a me masturbar, me deixando mais excitada, e começou a esfregar o seu membro latejante e duro em mim, como provocação(http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgj16u2uXf1qd2dcwo1_500.gif).

Você: Vai logo, eu na... não estou aguentando mais...
Niall: Implora.
Você: Por favor...
Niall: Do que você precisa?
Você: De você!
Niall: Como?
Você: Por favor Niall! Eu te imploro, preciso senti-lo!

Ele me penetrou, aleluia! Dessa vez ele foi cuidadoso, tornando tudo mais sexy e melhor(http://27.media.tumblr.com/tumblr_luz13k1n2m1r25urko1_500.gif) Ele apertava os meus seios, logo que ele gozou em mim, senti seu jato quente de esperma dentro de mim, mas eu não tinha chegado ao meu ápice ainda, ele me penetrou mais forte e começou a chupar um dos meus seios, enquanto massageava o outro, ele brincado com os dentes o bico do meu peito direito, e sugava, eu bagunçava todo o seu cabelo, logo com uma ultima estocada eu gozei, e ele caiu ao meu lado.

Niall: Nossa...
Você: Aham...
Niall: Você não sabe há quanto tempo eu esperei por esse dia.
Você: Nem você sabe o quanto eu esperei por esse dia.

Niall me abraçou, e nos cobriu, ligamos a TV e ficamos assistindo e conversando o resto do dia, nus. FIM.


Credito:One Direction + 18

18 comentários:

  1. U.U OMJ ! Eu já li diversos - confesso,mas qual directioner nunca leu - mas esse eu NUNCA li ! beijodachocolaty :*

    Eu sei que e chato isso mas é e que eu to ajudando uma amiga,visite :imagiine-one-direction-cats-and-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um imagine do Niall com o personagem principal com o nome de Fernanda?

    ResponderExcluir
  3. muito legal!esse é oque eu mais gosto de ler <3 o final é muito fofo e alias que Directioner nunca leu essas imagine hot da 1D

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii simplesmentee perfect ...kkk ~le safadenhaaa kkkk sqn

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii simplesmentee perfect ...kkk ~le safadenhaaa kkkk sqn

    ResponderExcluir
  6. suas safadeeenhas. em fim eu ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. safadenhas que lem imagines hots fazer o que eu tbm leio mas caraca meu ficou perfeito os gifs te deixam toda uuhh

    ResponderExcluir
  8. Acho q com essa já é a décima vez q eu leio esse umagine man ele é mt bom

    ResponderExcluir
  9. uol que isso .... isso é hot mesmo kk ><

    ResponderExcluir
  10. OMG! Desse jeito até eu gozei lendo O.O

    ResponderExcluir
  11. nossa q perfect kkkk <3

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus ro aki piradinha como esse menino eh gostoso
    Se isso scontecece cmg de vdd eu ficaria jo mundo da lua

    ResponderExcluir
  13. O.o pirei aqui o/ kkkkkkk..... G-suis q perfeito, amei. U.u

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^