13/05/2013

TDKAU - Capitulo 08 Nathan e Eu Parte 2

|| || ||


Eu:ta bom to indo.sair da janela.será que eu deveria ir mesmo.eu estava com duvida.peguei meu celular e liguei pra tae.mas ela não atendia,liguei pra leila ela atendeu

Ligação on

eu:leila.
leila:hum sou eu.
eu:sou eu s/n preciso da sua ajuda.
leila:pode fala o que foi menina?
eu:é que o nathan ta me chamando pra dormir la na casa dele.por que estavamos assistindo um filme de terror na minha casa.ai ele teve que ir embora.mas eu não consigo dormi.ai ele ta me chamando.ai eu to com medo de dormir sozinha.
leila:você ta aonde agora?
eu:em casa.iai eu vou ou não?
leila:mas s/n e o louis?
eu:ele nunca mas vai vim leila entendi isso.
leila:s/n faça o que seu coração manda.ate que o nathan é um gato.rimos
eu:então eu vou.
leila:vai mas depois quero sabe de tudo que aconteceu.
eu:ta bom.beijos durma bem meu brigadeirinho.
leila:você também minha linda.
desliguei

 Ligação off

peguei a chave.sair de casa.foi pra casa do nathan.toquei a campanhia.ele abriu
eu:cheguei.ele riu
nathan:entra ai.entrei.a casa dele era linda demais.bem grande a sala.
eu:que casa linda nathan.
nathan:obrigado.minha mãe que decorou.
eu:ela tem muito bom gosto.ele sorriu
nathan:vamos subi.
eu:vamos.subimos.o quarto dele era enorme
eu:que quarto grande.o meu não é tão grande assim.
nathan:meu pai ele é todo exagerado.rimos.sentamos na cama
nathan:então senhorita gomez.eu contei sobre mim agora me conte sobre você.
eu:faça as perguntas que eu respondo.
nathan:você ja teve algum namorado?
eu:ja.mas isso foi a muito tempo.eu tinha 15 anos.
nathan:é cade ele?
eu:pra fala a verdade eu não sei.ele teve quer ser muda.
nathan:com quantos anos você deu seu primeiro beijo de verdade?
eu:15 anos.sorrir
nathan:você ja se apaixonou?
eu:ja sim.por esse meu ex namorado.
nathan:que moleque de sorte.rimos
eu:e você?você tem namorada?
nathan:não.eu tinha mas ela me deixou para seguir sua carreira como modelo.
eu:poxa.qual é o nome dela?
nathan:eleonor.
eu:você ainda gosta dela?
nathan:não.faz tanto tempo que eu não a vejo.
eu:é meu amigos somos dois.rimos
nathan:mas eu quero esquece-la.
eu:eu também quero esquece-lo.nos olhamos um no olho do outro.ficamos nos olhando ate eu sair do transe.
eu:é...qual foi seu momento mas magico?
nathan:minha primeira vez.
eu:ai que fofo.e foi com essa mina ai?
nathan:sim.ele deu um sorriso de meia boca.e você ja teve sua primeira vez?
eu:sim.
nathan:foi com ele?
eu:sim.foi tão magico.mas depois que ele sumiu.a magia tinha acabado.ele tinha levado a minha felicidade embora com ele.
nathan:entendo você.a eleonor também levou minha felicidade embora.mas eu ja superei.
eu:eu ainda tento esquece-lo mas não consigo.lagrimas cairam

nathan:não chorar princesa.ele me abraçou

eu me sinto segura com nathan
eu:eu quero esquecer tudo,mas não consigo
nathan:vem ca vou te mostra uma coisa que vai ter animar.ele pegou minha mão.me levou ate um quarto.ele estava escuro.quando ele a luz vir uma sala de dança.era um lugar onde tinha muitos espelho barras ate as roupas tinha.eu estava maravilhada.
eu:nathan que incrivel.
nathan:foi meu pai que mando fazer.ele queria que eu me ocupasse com alguma coisa ai fez isso.mas eu nunca usei.
eu:que maravilhoso.
nathan:vem vamos dança.ele me puxa é colocou a musica.começamos a dançar 


Dançamos até cansa.no final na ultima parte eu achei muito Hot fica em cima do nathan mas fazer o que era a coreografia.
eu:ficou demais.ficou perfeito.
nathan:você que é perfeita.eu com vergonha
eu:ai to cansada.
nathan:vem vamos dormir.
formos para o quarto.mas só tinha a cama dele.
eu:nathan aonde eu vou dormi?
nathan:aqui comigo.
eu:ta legal.
deitei.nos cobrimos
eu:boa noite.dei um beijo em sua bochecha
nathan:boa noite princesa.deu um beijo na minha cabeça.ele me abraçou e dormimos.

bom garotas esse foi o capitulo 08 parte 2 espero que gostem.não vou posta One thing hoje :C Me desculpem.mas espero que se alegrem com esse capitulo.XxX sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^