17/12/2013

Boas e más noticias sobre One Thing

|| || ||
Bom Meninas eu estava vendo os comentários e vir que muita gente que a volta de One Thing e bom eu pensei muitos e vou voltar a posta One Thing \o/ yeeeep
Mas tem uns porém
 1 - só vou começa a postar em janeiro
2 - vou postar 2 capítulos por semana
3- não fiquem com raiva de mim ser eu não consegui postar
 É são esses :D
Eu também quero pedi Muito Obrigados a vocês meninas que mesmos eu não postando vocês ficaram comentando isso me alegra muito em ><
Eu simplesmente amo vocês
 <333 vocês estão o meu core suas lindas cenorinhas :3
Bom foi isso ><
E sim quem quiser falar cmg meu twitter é esse @Tommordida_1D
Então foi isso Malikisses pra todas e um Feliz Natal e Ano Novo \o/ adiantado heueheueehu tchau :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^