01/08/2013

TDKAU - Capitulo 15 - Anemia?

|| || ||

Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle - Paramore - Brick By Boring Brick

Acordei Harry não estava mas do meu lado,eu queria deçe e ir no banheiro mas estava com muita preguiça de levantar hahaha só eu nada fiquei olhando o teto um bom tempo.até escuta a porta ser abri era Harry com uma bandeja com comida
Harry:Bom dia pequena.
Eu:Bom dia Harold,danose Harry você vai come tudo isso menino.
Harry:não sua boba,é seu.
Eu:não quero comer.
Harry:aaah mas vai sim.
Eu:não vou não.fechei a boca.
Harry:vai S/a eu ainda tenho que da banho em você.
Eu:Só que não,eu sei toma banho ta bom.
Harry:mas é chata em.dei lingua e ele sorriu.vai come coisa chata.
Eu:agora que não como você me chamou de coisa chata.
Harry:come coisa linda do Harold.ri
Eu:agora sim.ele riu e me entregou a bandeja tinha uma sopa e um suco de maça.sopa.
Harry:a enfermeira falou que você tinha que ganha vitaminas.ele pegou a colher,mergulho na sopa e veio em direção a minha boca.
Eu:perai você vai da comida na minha boca,nada disso sr.Styles.
Harry:mas é chata,tentar comer então menina.falou me provocando eu estava com tanta preguiça que não queria pega a colher e coloca na minha boca.
Eu:ta bom você vençeu pode da comida na minha boca,mas eu vou me senti um bebezinho aff's ¬¬ bufei.
Harry:um bebe chatooo.rir ele deu a sopa na minha boca,aquele palhaço fazia aviãozinho,terminei de comer tomei o suco e tinha acabado minha refeição.
Eu:Pronto Harold,agora me ajuda a ir no banheiro.ele me deçeu da cama.tem Roupa minha aqui?
Harry:tem as meninas trouxeram uma roupa pra você.me levou ate dentro do banheiro.
Eu:obrigado Harry,agora pode ir.
Harry:tem certeza que não quer ajuda?ele pergunto mas não estava sendo safado estava só tentando me ajudar.
Eu:tenho sim,pode ir.ele saiu e eu tranquei a porta.tirei aquela roupa feia de hospital,entrei dentro do box.tomei um belo e gostoso banho.depois que terminei me enrolei na toalha,mas minha roupa não estava la.abri um pouco a porta e escutei uma conversa era Harry e o medico.
Medico:Sr.Styles descobrimos que a Srta.Gomez esta com anemia.
Harry:Anemia?o que é isso doutor?
Medico:é uma doença que atinge o sangue,por conta dos cortes e pela alimentação da Srta.Gomez fez com que seu sangue ficasse fraco foi ai que a anemia começou,mas ela não esta muito grave só vai ter que toma remedios por um bom tempo.eu sair do banheiro indignada e falei bem alto
Eu:eu não vou toma porcaria de remedio nenhum.
Harry:s/n volte por banheiro você ta de toalha.ficou na minha frente.toma aqui ta a roupa.ele me entregou a roupa eu voltei ao banheiro.coloquei minha roupa e voltei para quarto.o medico não estava mas la.
Eu:Harry me ajuda a subi na cama por favor.ele veio e me colocou na cama,fiquei pensando no que o medico tinha falado,anemia que diabos é anemia sera que eu vou morrer?sera o.o estava com um pouco de medo do que eu mesma causei para mim.Harry eu vou morrer
Harry:ta doida menina,claro que não você só ta dodoi mas jaja você vai fica boa logo.
Eu:Harry eu to com medo.
Harry:não fica com medo pequena,agora eu vou cuida de você muito bem ta bom.ele me abraçou
Eu:não sei o que seria de mim sem você Harold.
Harry:Você seria s/n Gomez filha dos empresarios Gomez.eu ri
Eu:ta bom eu seria tudo isso ai que você falou,mas eu não ia ter você.ele sorriu
Harry:eu te amo sabia.
Eu:sabia e eu também te amo,ja posso ir pra casa Harry?
Harry:ja podemos sim,mas termos que espera os meninis jaja...eles chegaram
Eu:mas como você...
Harry:1,2 e...os meninos entraram gritando dentro do quarto
Meninos:BOM DIA S/NNN.eles estavam sorrindo muito,principalmente o lou aquele sorriso dele me faz fica nas nuvem de tão bonito que é.
Eu:ai meus Deus bom dia gente,Harry ajuda aqui.ele me deçeu.então vamos?
Todos:vamos la.sairmos do hospital,Harry estava me ajudando a caminhar.paramos na frente de um carro
Eu:de quem é esse carro?
Liam:não sabemos,estava la na sua casa.
Eu:aah sim é o do meu pai,espero que ele não me mate depois.riram
entramos no carro,estava um pouco apertado ma dava pra todo irem.chegamos em na minha casa,a que bom esta em casa denovo...


Oiiie meninas :) tudo bom com vocês?eu to otima,espero que gostem desse capitulo girl's não foi muito grande mas espero que de por gasto kkk cometem okey meninas :) bjooocas :*



2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa qqqqq foufo (de proposito), o hazza e eu *_*, ele vai cuidar de mim??? Oo vomitando arco-iris aki...o louis nao vai cuidar d.mim nao??? Kkkk.. Continua flor

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^