23/07/2013

TDKAU - Capitulo 12 - Oferecida

|| || ||


You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl - Troublemaker - Olly Murs Feat.Flo Rida

Acordei com o despertado aquele miseravel.desliguei ele.me levanto foi no closet separei uma roupa e foi toma banho.tomei meu banho,saiu do banheiro e coloco minha roupa.peguei minha mochila e deçi.só quem estava em casa era o papai
eu:bom dia pai.
pai:bom dia filhinha.
eu:cade a mamae?
pai:ela teve que ir mas cedo pro trabalho hoje foi para uma reunião.
eu:ata.comi só uma maça e tomei um suco
eu:eu vou com o nathan hoje ta pai
pai:ta bom filha ser cuida.me deu um beijo na cabeça.foi na casa do nathan o chamei
nathan:bom dia princesa.selinho
eu:bom dia anjo.como foi ontem?falei andando a caminho da escola
nathan:foi um saco fiquei escutando conversa de velhos.ri.e ai como foi?
eu:foi legal,meu primo mas velho voltou e trouxe uns amigos e sua namorada.
nathan:que legal.deve te sido muito melhor que fica escutando conversa de velhos.ri
eu:foi bem legal.
chegamos na escoa as meninas ja estavam la
eu:ola meninas lindas.falei me sentando na mesa aonde elas estavam
elas:ola s/n,ola nathan.
nathan:ola meninas.sentou
ficamos conversando um bom tempo ate eu ver uns garotos entrando na escola eram eles
tae:ai meu Deus la que gatos meninas.ela falou quase babando
eu:hey mas respeito com meus meninos.falei dando lingua
nathan:seus meninos é.falou levantando as sobrançelhas
eu:awn ficou com ciumes.o abraçei
leila:a britney jaja vai atacar.
eu:não ser eu impedir.me levantei da mesa e fiz sinal pra eles virem a nossa mesa eles viram.quando chegaram falei com todos e dei um abraço em cada
eu:meninos esse aqui é meu namorado nathan.
os meninos falaram com o nathan,louis me olhou tipo ''então esse é seu namoradinho'' olhei pra ele tipo ''cala a boca e fala com ele'' acho que ele entendeu e riu
quando eu ia apresenta eles as meninas,mas a oferecida da britney chegar
britney:Ola gatos.falou com aquela vozinha
meninos:ola.
britney:louis quanto tempo que bom ver vc denovo com sua priminha.
louis:não foi nada bom de ver tbm britney.
eu:garota vaza não ta vendo que eles ja estão comigo.
britney:s/n você sempre que fica com todos.
eu:eu não sou oferecida como você britney.eles são meus amigos
britney:seus amigos são gatos mas você é uma vadia e vão serve muito pra eles
eu:é o que?você me chamou de quer?

eu ia pra cima dela,mas tae me segura
eu:você deve ter me confundido com você
britney:pelo mesmo eu pego mas cara do que você as garotas me invejam
eu:e o que me interessa ser você sai dando pra qualquer um.
harry:calma s/n
eu:to super mega calma harry.
britney:então seu nome é harry.falou mordendo os labios
eu:opa,opa,opa ser você pensa que vai mexe em uns desses meninos você ta muito enganada meu bem.eu não vou deixar vc usa-los
britney:hahaha vou ate rir com essa s/n
eu:olha bem pra esses rostinhos lindos que você esta vendo aqui por que nunca vai te-los
tae:e isso ai s/a.
leila:gente olha o barraco.
nathan:é britney,vaza vai pra sua turma de populares eles devem esta te esperando.
britney:eu vou embora mas você.apontou por harry.liga pra mim gato e saiu
eu:você não vai liga ta ouvindo.falei irritada
harry:to ouvindo sim mamae.nossa quanto ciumes.
eu:eu tenho ciumes de quem amo.
tae:é verdade ela ama mesmo.riso.eu sorri e fiz um sim com a cabeça
leila:s/a você nem nos apresentou para seus amigos.
eu:me desculpem meninas,meninos essa aqui é a leila e aquela ai é a tae.elas sorriram
niall:vocês são lindas.as meninas coraram
eu:valeu niall obrigado por me chama de feia.falei fingindo esta brava



niall:mas eu não falei nada.mas você também é linda.
eu:aaah não precisava eu sei que sou linda menino.sorri,joguei o cabelo por lado e riram
Harry:vocês são sempre assim.
eu:sim.risos
liam:ja vir que vamos nos da muito bem nessa escola.
eu:mas é claro.
louis:tive uma ideia gente,vamos a praça depois da aula?
zayn:boa ideia eu topo
leila:eu vou
nathan:eu não vou pode ir,vou na empresa com meu pai.
eu:poxa,eu vou.
liam:tbm  vou.
niall:to dentro.
harry:tbm to.
tae:não ser esqueçam de mim tbm vou.
e:ok,todos vamos menos o nathan,queria quer você fosse.
nathan:fazer o que ne.louis me olhou denovo com uma cara nada agradavel
o sinal toca e vamos pra sala

...

na hora da saida
todos estavam do lado de fora da escola
nathan:ja vou xau amor
eu:xau anjo.me beijou,se despediu dos outros e foi pra empresa com o carro do seu pai que estava la.
louis:bom vamos andando minha gente.~ciumes on~
formos pra praça,chegando la

...


Olá Gentee,esse foi o capitulo 12 da fic TDKAU espero que gostem desse capitulo,comentem garotas :3 adoro quando comentam :3


2 comentários:

  1. Continua pfpf.....tomara q eu deixe o louis com muito muito ciumes .. S2

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^